sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

A Leads Care traz mais um lançamento, o removedor de coloração, Out Color



Está cansada da cor do seu cabelo?

 Mas para retirar vai dar bastante trabalho? A Leads Care vem te ajudar com o Out Color, um kit composto por uma base e um ativador, que juntos removem os pigmentos da tintura que estiver no seu cabelo. Em sua fórmula contém confrey, gengibre e jaborandi.

Agora retirar a cor indesejada do cabelo, está a dois passos de você.


*Out Color remove pigmentos de tintura e resíduos de matizadores.
*Não age em cabelos virgens.

Preço sugerido: R$73,00
Você já encontra a venda no site https://shopcarol.com.br/

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
Nova parceria de sucesso chegando no artel,o site KL Bem Estar Cosméticos cheio de novidades feito para você que adora cuidar da beleza e manter a saúde da pele em dia!!


Quem somos:

Nossa empresa surgiu da ideia de lhe proporcionar cuidados para uma ótima qualidade de vida com muita alegria e bem estar. 

Após anos de experiência, nos quais os 12 últimos gastamos trabalhando de perto e acompanhando as necessidades individuais de pessoas, descobrimos no dia a dia como valores de cuidados com a pele, com sua aparência em geral, tempo em viagens com família e amigos, e cuidados que refletem também no seu ambiente mais próximo, no caso: seu lar, proporcionam a você mudança de comportamento e melhoria em toda visão de sua vida.

Quantos de nós nos dias atuais precisamos de refrigério em meio a inúmeras demandas do dia a dia ? Todos necessitamos nos sentir amados, bem cuidados e viver dignamente em ambientes bonitos e decorados.

Aproveite ao máximo todas as novidades, dicas e promoções. Faça seu cadastro no site agora e interaja conosco. Queremos saber suas necessidades e opinião individual.

Afinal de contas, porque esperar ? Você é a única pessoa que pode dizer a si mesma para não ser feliz. A KL é uma empresa que trabalha com o coração !

Recebido:

Magnifique Hands Care - 150 grs

Cuidado intensivo para quem não quer ter as mãos enrugadas, secas e flácidas. Possui alfa hidroxiácidos para retenção hídrica na pele.

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

Ideal para aplicar a qualquer momento, mas não deixe de usar a noite após o banho nas mãos e braços para profunda hidratação.

Minha opinião 

O produto cumpri o prometido,magnifico realmente,tenho escamações de pele e um alto ressecamento  e em 3 dias,senti um resultado de 80% na diferença com hidratação do magnifique Hands care,uma inovação em creme para as mãos,estou com certeza aprovando o produto e toda linha magnifique.
Adquira agora em nosso site e se surpreenda com a qualidade dos produtos da linha Magnifique :www.klbemestar.com

Linha Magnifique

 

Sinta a alegria de cuidar bem da sua pele.

 

Limpe, Equilibre & Restaure.



Meu presente pra vocês amadas!!

Venha fazer parte da família KL
CONTATO: ​​​​​​​​​​​​​​​​whatsapp (31) 99425-3421

 

 

   

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers