domingo, 29 de abril de 2018

Spartacus





Alo galerinha viciada em Netflix,uma dica aqui do blog e a serie Spartacus que arrebenta corações com seu elenco so de gente bonita ,super malhada e seus tanquinhos spartanos srsr A serie e recheada de MISTURAS  DE SEXO,SANGUE  E AREIA.

Spartacus é um soldado trácio que se voluntaria para lutar contra um inimigo comum de Trácia e Roma e, como punição por desafiar o comandante romano Claudius Glaber, é condenado a morrer na arena de gladiadores. Contra todas as probabilidades, ele mata quatro guerreiros e sobrevive. Sua sentença muda e ele passa a ser um escravo comprado por Batiatus para ser treinado como gladiador no seu Ludus


Talvez a mudança de atores mais sentida das séries tenha sido em Spartacus. Com uma atuação bastante elogiada pelo público, Andy Whitfield foi o protagonista da série por uma temporada, em 2010. A nova season já estava programada, mas havia dúvidas quanto ao retorno de Andy, pois, em março de 2010, o ator fora diagnosticado com linfoma não-Hodgkin. Declarado livre do câncer dois meses depois de começar o tratamento, ele, então, estaria confirmado em Spartacus. Entretanto, o ator voltou a sofrer da doença em setembro daquele ano e iniciou um "tratamento agressivo". Por esse motivo, teve que sair da série. Ao invés de cancelar o programa, o canal Starz, com o consentimento de Whitfield, escalou Liam McIntyre para viver Spartacus nas temporadas seguintes do show, que durou de até 2013. Infelizmente, no dia 11 de setembro de 2011, Whitfield não resistiu à doença e faleceu.

Atores de Spartacus 

                                        Spartacus

Andy Whitfield foi um ator e modelo galês radicado na Austrália, mais conhecido pela representação do personagem Spartacus na série Spartacus: Blood and Sand.

Liam McIntyre é um ator australiano mais conhecido por seu papel como Spartacus na série Spartacus: Vengeance e Spartacus: War of the Damned.

                                               Crixus
Jonathan Manu Bennett, também conhecido como Jon Bennett (Rotorua, 10 de outubro de 1969), é um ator neozelandês. É mais conhecido por ter interpretado Crixus na série Spartacus:

                                        Onemaeus

Peter Mensah, é um ator ganês, mais conhecido por seus papéis em Tears of the Sun300 e Dead Space e, mais recentemente, na série original produzida pela Starz.

Caio Cláudio Glabro
Craig Parker é um ator fijiano. Ficou famoso por seu papel na Trilogia O Senhor dos Anéis, como o elfo Haldir que auxilia Aragorn e o povo de Rohan na Batalha do Abismo de Helm

                                   Quintus Batiatus
John Hannah é um ator de cinema britânico nascido na Escócia.

Lucrécia
Lucy Lawless, é uma atriz e cantora neozelandesa. Teve suas primeiras aparições na televisão aos vinte anos quando protagonizou duas temporadas de um programa exibido na Ásia e na Oceania,nossa eterna princesa guerreira Xena.

Mira
Katrina Law é uma atriz estadunidense, mais conhecida pelo seu papel em Arrow(Nyssa al-Ghul).


Sura

Erin Lynn Cummings é uma atriz norte-americana. ela apareceu nas séries de TV Star Trek: EnterpriseCharmedDante's CoveThe Bold and the BeautifulCold CaseDollhouse e Spartacus: Blood and Sand.

Curiosidades
  • Liam McIntyre foi cotado para interpretar Spartacus, após a morte de Andy Whitfield.
  • Um dos produtores da série, Sam Raimi, foi diretor da trilogia Homem-Aranha.
  • Manu Bennett, que interpreta Crixus, é o ator que mais tem cenas de nu frontal e sexo.
  • Lucy Lawless também é conhecida por ter interpretado Xena, a Princesa Guerreira.

Agora e so começar a assistir,pipoca ,cobertor e olho grudado na telinha!!bos de Mel.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers