segunda-feira, 2 de julho de 2018
Olá queridos tudo bem?Mas uma vez venho mostrar meus recebidos da china e desta vez uma de minhas queridinhas a Tosave,esta loja me chama a atenção pela qualidade e entrega,ela tem muito cuidado com as embalagens dos produtos para que cheguem intactos ate você amada,vou mostrar oque escolhi na loja e oque achei.

Sobre os produtos

Totalmente apaixonada,chegou  oque eu esperava,igualzinho a foto do site,tamanho e qualidade.
Eu comprei duas bases queridinhas do momento e me encantei,comprei também um short gel para ciclista dei de presente para o namorido e ele adorou, gente é perfeita a loja ,eu sou acostumada a comprar de sites importados e realmente a Tosave merece destaque,nota 10.


Sobre o envio dos produtos

Tosave envia os produtos por um site internacional, também disponibiliza o link e o código de rastreio . A partir do momento que a encomenda chega em território brasileiro ela já é cadastrada no site dos correios e o mesmo código de rastreio internacional é usado para dentro do país, minha encomenda demorou 19 dias desde a compra ate chegada a minha casa,super rápido,parabéns Tosave


BASE MARIA AYORA


http://www.tosave.com/p/Bike-Bicycle-Cycling-Men-Comfortable-Underwear-Shorts-Pants-Gel-3D-Padded-Black-117337.html
E ai meninas gostaram  das comprinhas,me diz ai nos comentários,bjos daMEL.QUEM QUER CONHECER A LOJA O link  É http://www.tosave.com/ e também o Instagram. 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers