domingo, 11 de junho de 2017
Sim e possível comprar seu óculos de grau pela internet sem sair de casa e com preço muito,muito mais barato e alta qualidade,foi assim que comprei meu novo óculos de grau e acho que foi o melhor que tenho no momento,as lentes encantadoras super bem feitas,armacao de alta qualidade e modelos de enlouquecer quem e apaixonada pelo amigo do dia a dia,quem salvou meu dia foi a Rouge Cherries ,uma ótica online  muito seria e muito chic meninas,vale a pena fazer sua visita.

Ótica online Rouge Cherries

Óculos com um objetivo Rouche Cherries foi fundada com um espírito rebelde e objetivo inovador : criar uma Grife de qualidade a um preço revolucionário. Rouche Cherries foi fundada como uma alternativa as grifes internacionais disponíveis. Óculos de grau visão simples não precisam custar R$500,00. A indústria é controlada por algumas grandes empresas que mantiveram os preços combinadamente elevados, colhendo grandes lucros com os consumidores que não têm outras opções. Rouge Cherries ,exclusivamente na loja virtual, proporciona alta qualidade e um design cuidadosamente selecionado por nossos estilistas. Nós trabalhamos com os melhores acetatos e materiais personalizados. O estilo vanguarda Rouge Cherries é inspirado no que há de mais moderno no mundo da moda e cada óculos é feito com lentes anti –reflexo , anti-risco e solares são polarizados com 100% de proteção UVA / UVB Disponíveis exclusivamente na loja virtual Rouge Cherries ,nosso preço base é de R$145,00 Um novo conceito em óculos Democraticamente,creditamos que todos têm o direito de ver. Infelizmente, milhões de pessoas em todo o mundo de hoje não têm acesso aos cuidados com a visão adequada, no Brasil cerca de 20% da população possui algum tipo de dificuldade visual e grande dessa população não tem acesso a óculos de Grau. . 
Para ajudar a resolver este problema, a Rouche Cherries busca parcerias com organizações sem fins lucrativos , para que possa distribuir, em nível nacional, um par de óculos a cada criança que esteja em situação de vulnerabilidade social,a cada par que nós vendemos. Assim,permitimos que crianças ,enxergando melhor ,possam estudar e mudar suas realidades.Seja parceiro desse projeto adquirindo óculos Rouge Cherries ,a cada óculos comprado ,um outro é doado . Por que a nossa marca se chama Rouge Cherries? Acreditamos que toda compra deva ser sempre uma experiência agradável,doce e prazerosa.Inspirados nisso, nossa marca leva o nome de uma sobremesa ,feita na Irlanda , à base de cerejas e cerveja.

site  https://www.rougecherries.com.br/






https://www.rougecherries.com.br/2113-armacao-lentes.html

 Não cobramos nenhum valor de frete,o custo de transporte é totalmente gratuito.

Nossos modelos de óculos seguem as últimas tendências da Moda ,mas se os óculos não ficarem como você gostaria, não se preocupe, oferecemos serviço de devolução grátis de até 30 dias após o recebimento, ,enviaremos um selo pré-pago dos correios para que você não tenha custo algum.Em caso de Dúvidas contate-nos, estamos disponíveis para lhe ajudar.

Oferecemos lentes sem custo adicional até 4 graus de miopia / hipermetropia ou presbiopia e até 2 graus de astigmatismo,se o grau for maior que esse faça orçamento antes de concluir a compra.Para que possamos confeccionar seus óculos basta que você envie-nos a sua receita,na página de finalização da compra faça upload da sua prescrição

Muito bom né amigos,estou satisfeita  e quero mais,agora vou fazer o de sol de grau e venho mostrar aqui no bloguito pra vocês.

https://www.rougecherries.com.br/

https://www.facebook.com/RougeCherries.com.br/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers