quinta-feira, 13 de julho de 2017
Chegou novidades da china que eu amo demais ,adoro receber encomendas da china e vou mostrar aqui no bloguito oque recebi da parceira Banggood,um site  da china que tem de tudo e vale a pena em qualidade e precinho maravilhoso  e chega bem rapidinho,essas encomendas demoraram menos que um mes e não fui taxada,a loja envia em pacotes separados,assim evitado ser taxado no Brasil.

 Paleta de sombras mate esfumado Profissionais 15 cores 

Sensacional,pigmentação forte,cores divinas,escolhi tons neutros para fazer esfumaçados e também contornos,preço dela em reais 16,52,muito baratinho né amadas e as cores são maravilhosas!!!
Link da paleta  AQUI

http://artmelzinha.blogspot.com.br/2017/07/recebidos-da-china-banggood.html
http://artmelzinha.blogspot.com.br/2017/07/recebidos-da-china-banggood.html
GOSTOU ? COMPRE NESTE LINK  https://goo.gl/oNK4yx  

BB CREAM da china

Cobertura perfeita de controle de óleo de creme bb longa duração à prova de água 30ml hidratante fundação

link da base AQUI

Escolhi cor numero 002,achei um ton meio rosado mas não deixa de ser perfeita,ela matifica e fica no tom da minha pele,demora uns segundos pra secar oque facilita a aplicação,sequinha e bem hidratante,um ótimo bb cream e o cheiro bem suave e bem fácil de espalhar,não craquela e não marca linhas,fica bem suave e cobertura  media,adorei,preço 16,55 reais.
http://artmelzinha.blogspot.com.br/2017/07/recebidos-da-china-banggood.html
http://artmelzinha.blogspot.com.br/2017/07/recebidos-da-china-banggood.html

GOSTOU?COMPRE NESTE LINK https://goo.gl/6kEjjD

Universal flexível longo braço celular clipe titular clip preguiçoso para iPhone Samsung Xiaomi Smartphone

Link do braço flexível AQUI
Pedi este braço para celular pra facilitar na hora de filmar e tirar as fotos para o blog,adorei ele e muito bom,preço 19,87 reais.











MARAVILHOSO,COMPRE NESTE LINK https://goo.gl/bBrzQL  





Adorei tudinho ,ainda estou aguardando a ultima encomenda que deve chegar esta semana ainda,todos pedidos com numero de rastreamento,nenhuma encomenda foi taxada,faça uma visita a Banggood e vamos as compras meninas !!!
SITE BANGGOOD


facebook banggoodplus.youtube banggoodplus.instagram banggoodBanggoodfansplus.twitter banggoodplus.blog banggoodvk banggoodBanggoodfans

quarta-feira, 12 de julho de 2017
Hoje venho apresentar pra vocês a mais nova parceria aqui do blog a Seika Modas,recebi algumas peças maravilhosas e testei e vou contar tudinho aqui no bloguito para quem quer comprar sem sair de casa, seja para ter essas lindas peças ou para revender e ganhar uma grana nessa crise né amigas.

A Seika Modas é a distribuidora oficial da Sun Luvin, uma grande marca de lingerie conhecida no mercado há anos. Aqui você pode tornar-se um(a) consultor(a) e/ou comprar nossas mercadorias.
A Seika  Modaoferece de peças básicas até as mais luxuosas e trabalhadas,dos mais variados estilos e tamanhos tudo em um só lugar todo feito para atender melhor seus clientes,Todas as lingeries Sun Luvin tem uma ótima aceitação no mercado.

Revender Lingerie

Quer ganhar em média R$1500,00 por mês?

Entre em contato e seja uma consultora Seika Modas!
A cada dia mais as pessoas são atraídas pelo contato direto com nossas revendedoras. A facilidade e comodidade de ver e comprar o produto no local marcado pela revendedora e cliente faz do modelo de venda direta Seika Modas um sucesso no mercado.
📞 (11) 96443-6930
📞 (11) 97051-2246
✉️ seikamodas@gmail.com
📫 R. General Francisco Glicério, 1767 - Sala 5 (2º andar)
Centro - Suzano/SP
Oque recebi 









Oque achei
Sensacional,eu adorei a qualidade das peças,a entrega chegou rápido e  muito bem embalado,todas as peças em sacolas separadas,o material tecido de alta qualidade,ótimo corte,costura forte,sem nenhum defeito,cores fortes que não desbotam,meu tamanho é o M e vestiu perfeitamente bem,já usei todas as peças,,lavei na maquina e continuam do mesmo jeitinho da foto,as rendas são macias e confortáveis,Uma ótima pedida seja pra usar,revender,dar de presente,chá de lingerie,curtir com o mosão e muito mais,o sutiã é meu xodó pois tem um encaixe perfeito e um bojo desenhado e confortável,as alças firmes e a cor desse conjunto é magenta que eu amo srsrs,as calcinhas todas são com forro de algodão muito bem detalhadas e acabamento perfeito,com todas as palavras 
Eu amei !!
Qualquer duvida deixe nos comentários!!beijocas da MEL
📞 (11) 96443-6930
📞 (11) 97051-2246
✉️ seikamodas@gmail.com

📫 R. General Francisco Glicério, 1767 - Sala 5 (2º andar)
Centro - Suzano/SP
https://www.facebook.com/SeikaModas/

🌸 Seika Modas, a distribuidora oficial da Sun Luvin 🌸






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers