quinta-feira, 31 de maio de 2018

Ola gente linda,tudo bem com vocês,espero que estejam todos maravilhosos e venho mostrar uma forma de ficar mais ainda deslumbrantes brincando de mudar o visual fácil,rápido e barato transformando da água pro vinho com a "BestHairBuy"extensões de cabelo a mais nova sensação da moda em todo o mundo.

EXTENSOES DE CABELO IMPORTADAS
EXTENSOES DE CABELO LOIRO

EXTENSOES DE CABELOS MECHAS IMPORTADAS DA CHINA


Se você sonha com aquele cabelão la na cintura e ele nunca cresce não desanime use extensões e pronto!

Há alguns anos atrás colocar extensões no cabelo era visto como um mimo bastante luxuoso e não ao alcance de qualquer bolsa, hoje esta é uma moda completamente in e com diferentes formas de aplicação que as tornam acessíveis a todas as mulheres! Seja para deslumbrar numa ocasião especial, adicionar madeixas de cor sem pintar, para conferir comprimento ou volume.
E sem duvida  a  BestHairBuy é uma forma versátil de alongamento do cabelo e de se reinventar  criando penteados novos e arrasadores  Tornaram-se tão comuns, nos dias de hoje, que há ofertas para todas as carteiras e todas as ocasiões. A sua qualidade também melhorou substancialmente e, quando bem aplicadas, não se detectam no meio do cabelo original.


Fechamento de cabelo lace BestHairBuy 

Um fechamento  BestHairBuy" é uma seção de cabelo (cerca de 3-5 polegadas de largura / comprimento) ventilado em rendas, renda suíça, ou uma base de seda feita para imitar o couro cabeludo e dar proteção total ao seu cabelo! , Closures são aparentemente uma coisa agora também! Eles podem ser costurados, colados ou colados. Se seu cabelo estiver quebrado, natural, colorido, etc. Um fechamento é a melhor opção para você manter a saúde do seu cabelo , enquanto você usa tecidos. Não mais se preocupar com misturas, frizzing, coloração, danos causados ​​pelo calor ou faixas mostrando!















Fechamentos de renda BestHairBuy" são usados ​​com um laço de luz quase invisível que cobrem a parte superior e frente direta de sua linha fina . O propósito de um encerramento de renda é fornecer uma linha de cabelo invisível indetectável.

BestHairBuy cabelo encaracolado

 Característica :
1.Styled: pode ser tingido, endireitado, ondulado, lavado com um champô suave, e deixa o ar secado
2.Textura: uma cutícula mais saudável, aparência mais saudável e oferece um brilho polido.
3. tempo de vida: tempo de vida é de cerca de 12-18 meses com os devidos cuidados.
Gostou da novidade do mundo da moda meninas,de uma olhadinha na loja e siga suas redes pra ficar bem atualizadas !Bjos da Mel.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers