sexta-feira, 6 de maio de 2016
Meus cabelos estava precisando de um avivamento,já estavam desbotados a meses,eu estava esperando minha linda caixinha colorida da Kert que chegou na hora certa pra eu colorir minhas pontas californianas !!
A cor escolhida foi Super Star

USANDO KERATON HARD FIX VOCÊ PODE CRIAR CABELOS COLORIDOS, COM MECHAS DEFINIDAS, SEM SE PREOCUPAR COM A DEPOSIÇÃO DE UMA COR SOBRE A OUTRA.
caixas-png

Keraton Hard Fix

Keraton Hard Fix é uma coloração com cores fantasia, sem amônia, com reflexos brilhantes e visíveis, os cabelos ficam com um toque suave e sedoso, você poderá obter cores ou mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda. Keraton Hard Fix é indicado para ser aplicado somente em mechas descoloridas (tons entre 9 e 10 para cores mais escuras e entre 10 e 11 para cores mais claras), para obtenção de um resultado mais vivo e intenso. Keraton Hard Fix realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras. Sua formulação contém a parte mais rica da Queratina o (Aminoácido da Cistina), que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo-a da perda da elasticidade, resultando em cabelos maleáveis, macios, saudáveis e brilhantes.
Mais informações no site 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers