domingo, 2 de agosto de 2015

 Perfume recebido La Petite Fleur de Paris

Venho dividir com as amadas a felicidade de ter recebido da Paris Elysses o mais novo lançamento da linha  La Petite Fleur !!!



O perfume veio em uma linda caixinha,o vidro contém 100 ml de pura formosura e adorável perfume .
A tampa é linda em formato de flor e bem resistente,o vidro é maravilhoso ,enorme,a fragrância é muito agradável  com perfeita  fixação,perto da válvula tem um laço preto que deu o toque requintado,amei!!
Notas em flores do campo  Flores de Limoeiro, Lírio do Vale, Violeta, Jasmin e folhas de Osmanthus.
Minha opinião 
O perfume é lindo,grande ,muito bem embalado,não é muito doce,não é enjoativo ,ele é floral e  suave!! mas bem marcante ,usei pela manha e a noite antes do banho ainda estava em mim o perfume de jasmin,adorei!!
Lindo,perfumado, acessível com qualidade !!



           fanpag: https://www.facebook.com/Paris.Elysees
           site:      http://www.paris-elysees.com/  

Atuamos ha mais de 20 anos no mercado internacional da perfumaria, nossa marca sendo sinônimo de produtos de qualidade associados a preço acessível.
Investimos pesado no uso de óleos essenciais oriundos de matérias primas naturais. Nosso foco principal é oferecer fragrâncias de altíssima qualidade e para isso a Paris Elysees investe na cadeia de abastecimento buscando as matérias primas, óleos essenciais naturais, diretamente de produtores independentes no mundo inteiro, permitindo reduzir os custos de intermediações que pesam no preço do produto. O grupo Paris Elysees também adquiriu recentemente terras em Madagascar, onde já iniciamos o plantio de plantas como o patchouli, Ylang-Ylang, jasmim. Temos todo o trabalho de selecionar as matérias primas que serão melhores para nosso consumidor final, em termos de qualidade e preço, diminuindo ao mínimo possível o uso de óleos de origem sintética.
Nossos produtos são produzidos e envazados pela própria Paris Elysees, o que permite ainda mais controlar os custos de fabricação.

A Paris Elysees faz sim um trabalho de observar e estudar tendências de mercado, e desenvolve no seu laboratório próprio, em Grasse na França, suas próprias fórmulas a base, principalmente, de matérias prima naturais para, de forma original, retrabalhar as “linhas olfativas” das tendências mundiais.

5 comentários:

  1. Eu tenho um desse e simplesmente amo <3
    O vidrinho é tão lindo né
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem, mesmo que não cheirasse bem, o frasco é lindo! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfume lindo esse !!! Ameii vou procurar no site , o que eu gostei e que ele vem 100ml perfeito p/ mim rsrs , já seg bjs !!

    ResponderExcluir
  4. o frasco é lindo demais *-*

    http://blogisatrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse Essa empresa de perfumes, aprendi a gostar e usar, tanto eu como a mocinha aqui de casa, inclusive fiz uma surpresa para ela que é exigente nesse quesito

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir

Gostou !! comente !! siga e curti meu cantinho eu retribuo carinho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers