sexta-feira, 28 de abril de 2017

Olá galera do bem,venho com mais uma loja gringa que todos já sabem que amo de paixão,sou enlouquecida por essas lojas internacionais por 3 motivos;

  1. Preço baixinho
  2. frete gratis
  3. peças exclusivas 
E esta loja de longe é uma das melhores em roupa e acessórios,totalmente em love e venho dividir meus modelitos preferidos,faça uma visitinha a loja,vc vai se apaixonar !!



Sobre a Tidebuy.com




Tidebuy.com é uma loja moderna  do e-comércio para oferecer a forma trendy, a roupa, os sapatos, os vestidos, os sacos, o fundamento, os homens, os miúdos, e as perucas da jóia, etc.
 Nós fornecemos línguas múltiplas tais como o inglês, o japonês, o francês, o espanhol, o árabe, etc. Entrementes, nós enviamos a mais de 200 países no mundo inteiro!
 Estamos empenhados em fornecer um melhor serviço ao cliente e itens de melhor qualidade a um preço acessível.
 Com o sistema avançado da tecnologia, a equipe de operações experiente, a equipe das vendas e os serviços eficientes da logística, Tidebuy.com transformou-se rapidamente um líder do e-comércio .
 Emocionado com o nosso crescimento rápido e constante, vamos continuar a oferecer uma ampla seleção de produtos e seguir as tendências internacionais de perto. Nós nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade aos melhores preços possíveis.

Meus favoritos Tidebuy

Vestidos na moda



https://www.tidebuy.com/product/Floral-Print-Stand-Collar-Hollow-Skater-Dress-12679823.html


Muito lindas fala serio!! como não querer rsrsr
Isso e só uma palinha das belezuras que a loja oferece,entre e apaixone se!!
NEWSLETTER
Get discounts and special offers
to win gifts and cash prizes!
Subscribe to me on YouTube Follow Me on Pinterest    


13 comentários:

  1. Amiga, vc já comprou nesse site? Eu amei os modelos mas morro de medo de comprar e ser mentira...me fala sua experiência? Bjss

    ResponderExcluir
  2. Que peças lindas, fiquei apaixonada pelo primeiro ♥

    ResponderExcluir
  3. Oie! Quanta peça linda! E é tudo de bom comprar na internet né? Sempre prático e muito rápido, a loja parece ser super excelente e com super vantagens tipo o preço né? Super em conta! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Ai que loveee essas peças! vou já conhecer essa maravilha! É sempre bom ver indicações de lojas confiáveis que entregam direitinho! :DDD Valeeeu pela dica! Beijoo

    https://criswallart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse site ainda, amei os vestidos , vou espiar o site . Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas peças, amo vestidos esses são mara! valeu a dica do site :)

    ResponderExcluir
  7. Achei tope os vestidos, mas o primeiro foi meu favorito.❤

    ResponderExcluir
  8. Manaaaaaaa
    Que coisas maravilhosas !
    Você já fez alguma compra nesse site ? Eles entregam rápido e as roupas são realmente o que estão nas fotos ?
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Melaine!Como sempre mais uma dica super estilosa por aqui :) Amei tudo!!Esse primeiro vestido é super lindo! Fiquei imaginando ele rosa haha Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu amei as lojas e os vestidos, da primeira.
    Vou entrar para dar uma olhada.
    Beijos da Tati ❤️

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei os escolhidos, um mais lindo que o outro! Principalmente os vestidos com uma vibe retrô, adoro!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lista super linda e com peças maravilhosas, sofisticadas e bem elegante né ? Com certeza eu adoraria ganhar uma peça dessa rsrs Vou deixa a dica pro pessoal aqui de casa kkk

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  13. Nossa como eu não conhecia essa lojinha, cheias de coisas lindas.
    Adorei os looks que você separou um arraso.
    Bjos

    ResponderExcluir

Gostou !! comente !! siga e curti meu cantinho eu retribuo carinho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers