quarta-feira, 12 de julho de 2017
Hoje venho apresentar pra vocês a mais nova parceria aqui do blog a Seika Modas,recebi algumas peças maravilhosas e testei e vou contar tudinho aqui no bloguito para quem quer comprar sem sair de casa, seja para ter essas lindas peças ou para revender e ganhar uma grana nessa crise né amigas.

A Seika Modas é a distribuidora oficial da Sun Luvin, uma grande marca de lingerie conhecida no mercado há anos. Aqui você pode tornar-se um(a) consultor(a) e/ou comprar nossas mercadorias.
A Seika  Modaoferece de peças básicas até as mais luxuosas e trabalhadas,dos mais variados estilos e tamanhos tudo em um só lugar todo feito para atender melhor seus clientes,Todas as lingeries Sun Luvin tem uma ótima aceitação no mercado.

Revender Lingerie

Quer ganhar em média R$1500,00 por mês?

Entre em contato e seja uma consultora Seika Modas!
A cada dia mais as pessoas são atraídas pelo contato direto com nossas revendedoras. A facilidade e comodidade de ver e comprar o produto no local marcado pela revendedora e cliente faz do modelo de venda direta Seika Modas um sucesso no mercado.
📞 (11) 96443-6930
📞 (11) 97051-2246
✉️ seikamodas@gmail.com
📫 R. General Francisco Glicério, 1767 - Sala 5 (2º andar)
Centro - Suzano/SP
Oque recebi 









Oque achei
Sensacional,eu adorei a qualidade das peças,a entrega chegou rápido e  muito bem embalado,todas as peças em sacolas separadas,o material tecido de alta qualidade,ótimo corte,costura forte,sem nenhum defeito,cores fortes que não desbotam,meu tamanho é o M e vestiu perfeitamente bem,já usei todas as peças,,lavei na maquina e continuam do mesmo jeitinho da foto,as rendas são macias e confortáveis,Uma ótima pedida seja pra usar,revender,dar de presente,chá de lingerie,curtir com o mosão e muito mais,o sutiã é meu xodó pois tem um encaixe perfeito e um bojo desenhado e confortável,as alças firmes e a cor desse conjunto é magenta que eu amo srsrs,as calcinhas todas são com forro de algodão muito bem detalhadas e acabamento perfeito,com todas as palavras 
Eu amei !!
Qualquer duvida deixe nos comentários!!beijocas da MEL
📞 (11) 96443-6930
📞 (11) 97051-2246
✉️ seikamodas@gmail.com

📫 R. General Francisco Glicério, 1767 - Sala 5 (2º andar)
Centro - Suzano/SP
https://www.facebook.com/SeikaModas/

🌸 Seika Modas, a distribuidora oficial da Sun Luvin 🌸






0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers