sexta-feira, 19 de junho de 2015

Vitamina C para clarear a pele

Isso mesmo,vitamina  C para clarear manchas do rosto,descobri que vita c não é só para resfriado,ele é uma aliada no combate ao envelhecimento,clareia o tom da pele, é capaz de destruir os radicais livres, partículas invisíveis que causam o envelhecimento.
Quer mais? Alguns testes clínicos mostraram que a substância estimula a síntese de colágeno, uma das fibras de sustentação da pele.
"Por ser um poderoso antioxidante, a aplicação regular da vitamina C tópica é muito útil para a prevenção do desgaste cutâneo em suas diversas formas"

Efeito clareador

A vitamina C melhora a distribuição dos melanócitos, células responsáveis pela pigmentação, e é uma boa alternativa para os pacientes que não toleram clareadores à base de hidroquinona
 A aplicação tópica da vitamina C permite que a sua concentração seja até 20 vezes mais alta do que quando ingerida

Testei vitamina C oque achei

Eu comprei na farmácia um vidrinhos bem baratinho,paguei 8 reais ,passei no rosto pela manha,o meu tem sabor de laranja,na próxima vez vou pedir sem sabor,a pele fica oleosa,na hora que você passa,o tom da pele fica o mesmo,não da pra notar,poucas gotinhas da pra espalhar em todo rosto,em 5 aplicações já notei um resultado enorme,tenho melasma da gravidez,e clareou quase tudo,milagrosa vita c,a pele ficou clarinha,firme,igual bumbum de neném mesmo,eu adorei ,na próxima compra vou comprar uma marca melhor ainda,  o Ascorbosilane C, que é uma vitamina C associada ao silício orgânico.qualquer duvidas deixem nos comentários que eu respondo,bjos da mel!!
selo aprovado artmel

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Moda macaquinho modelos

Gente amo essa moda dos macaquinhos,um mais lindo que o outro,venho trazer alguns modelos da minha parceira Loja da mulher
Amando todos mas vou mostrar alguns aqui,na loja você encontra vários modelos e estilos,com certeza vai gostar de algum,ou de todos como eu srrs.
Breve prometo trazer resenha de alguma peça da loja,falando sobre tecido,tamanho,comparação com foto,preço e tudo mais ,euzinha vestida com uma peça ok,promessa é divida,me cobraram no primeiro post da parceira e logo logo vou cumprir com a postagem,bjos da MEL !! não se esqueçam de participar do sorteio que a Loja da mulher esta realizando aqui no blog, http://artmelzinha.blogspot.com.br/2015/05/sorteio-de-aniversario-do-blog-artmel.html.

macaquinhomacaquinho
macaquinhomacaquinho
macaquinhomacaquinho
macaquinhomacaquinho
macaquinho
macaquinhomacaquinho
macaquinhomacaquinho
macaquinhomacaquinho
macaquinhomacaquinho
macaquinhomacaquinho
macaquinhomacaquinho


Espero que gostem ,comentem,sua opinião é importante pra mim,bjos da mel!!




















terça-feira, 16 de junho de 2015

Meus três desejos


Se cansou de dar presentes chatos,repetidos,comuns,a witch presentes resolve seu problema com presentes criativos pra surpreender quem você ama.
Pedi pro gênio realizar meus três desejos,escolhi na loja Witchpresentes .

desejo numero 1
O Sing Sing Panda é Muito fofo, e vai te ajudar na hora da balada. Aumenta a potência sonora das músicas e ainda decora o ambiente.
Tem coisa mais lindinha,não tem não !!


desejo numero 2
Mais um da coleção Capricho esse headphones além de super lindo e estiloso é também muito confortável. Curta suas música com estilo!
Puro estilo,adorei eu quero!!

desejo numero 3

Duas canecas que se completam, formando um par perfeito. Assim é a caneca par perfeito, feita especialmente para um super casal!
Este desejo também lembrei de agradar meu supermosi rsrs



Espero que o gênio me atenda rsrs!! Onde encontrar a loja amadas !!



domingo, 14 de junho de 2015

Pés hidratados

recebi no dia das mães da Ruach Cosmeticos um creme hidratante para os pés,tenho um sério problemas com descamação e fissuras nos pés,estou usando a um semana e já tive ótimo resultado,tem um cheirinho gostoso,leve ,gostei,no final de um mês posto oque achei do creme ,se vale a pena ,custo beneficio.
CREME PARA OS PÉS

creme para os pés
Dividindo experiências,bjos da MEL !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers