segunda-feira, 4 de junho de 2018
Ola queridinhos do blog se você quer mudar o visual em 3 minutos veio no blog certo,venho apresentar a vocês a Everydaywigs,uma loja de perucas importadas arrojada sensacional,anda tentada a fazer uma mudança de visual radical, mas já lhe ocorreu usar uma peruca? É a melhor solução para estar arrojada sem correr riscos com os seus próprios cabelos. O nosso especialista aconselha-a para uma metamorfose com uma taxa de sucesso de 100%!
Usar uma peruca era um truque bastante usado na década de 70. Estações mais tarde, esta prática regressa à tona!!

Sobre nós: Everydaywigs

Desde o início de 2010, Everydaywigs tem se dedicado a proporcionar uma experiência de compra on-line feliz aos nossos clientes. Acreditamos que a CHAVE para esse sucesso é oferecer produtos de qualidade, preços acessíveis, entrega rápida e atendimento ao cliente de primeira linha, tudo através da nossa equipe trabalhadora.



cabelo humano peruca importadas

Perucas Ombre

É a cor do cabelo mais escuro na parte superior e a cor do cabelo mais clara nas extremidades do cabelo. Estas perucas Ombre  tem muitas cores para escolher. Não importa ondulado encaracolado ou em linha reta, você sempre pode encontrar um adequado. 

perucas de cabelo humano


 Perucas cor de rosa

As meninas adoram o estilo de  perucas cor de  rosa 
 agora e parece que as perucas rosas nunca ficarão desatualizadas. 
Estilos diferentes: peruca rosa pastel, peruca rosa curta, peruca rosa bob, peruca rosa quente, rosa ombre peruca, etc.
perucas rosas



Perucas loiras


 Peruca loira pode ser glamourosa ou brincalhão e despreocupado, a aparência loira será sempre e para sempre uma das nossas favoritas.Escolha de loiro de praia para loiro mel, de cabelo curto a cabelos longos, eles podem combinar com todas as ocasiões.



                                                  Perucas de cabelo humano 

50% da trama da máquina na parte de trás e 50% na parte da frente é a característica de perucas de rendas. Nosso 100% real  peruca de cabelo humano são principalmente destinadas a pessoas brancas. Nossas perucas de cabelo humano loiro, perucas de cabelo humano ombre e Balayage cabelo humano perucas são únicas.





Totalmente apaixonada pelos looks e vcs? Beijos da Mel!!


domingo, 3 de junho de 2018
Olha eu aqui de novo amorecos falando novamente sobre oque esta em alta na moda dos cabeloes neste inverno,Extensões de cabelo !! minha indicação é a BestHairBuy
Mega Hair em Grampos é um método de extensão de cabelo temporário, onde tramas de cabelo são aplicadas usando pequenos clipes sensíveis a pressão. As extensões em Grampos são uma ótima opção para quem não está tão segura sobre usar as extensões no cabelo todos os dias.
extensoes importadas cabelos da china


As extensões  do cabelo BestHairBuy  são uma maneira rápida e baratas para conseguir cabelos longos, grossos e volumosos. Você tem algumas maneiras diferentes para colocar extensões de cabelo no cabelo de alguém: cola-los, costurá-los ou grampeá-los. A ligação é outra opção, mas um profissional deve fazê-lo. Se você está procurando fazer isso sozinho, ou se quiser experimentá-lo numa amiga, você pode aprender rapidamente a colar, costurar ou grampear as suas extensões  se você tiver o material correto. Lembre-se: quando se trata de extensões, quanto melhor for o cabelo que você compra, melhor o seu cabelo vai ficar.

                                     BestHairBuy feixes de cabelo

extensoes importadas

mega extensoes importadas


BestHairBuy ondulação  do corpo 



Gostaram amorecos,ate a próxima e beijos da Mel.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers