sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017
Carnaval é uma grande festa, todos nós gostamos de festa, mas se você se exceder na bebida, você pagará pelos pecados da noite passada na manhã seguinte através de uma ressaca furiosa.
Ressaca é o sofrimento dos bebedores: boca seca, uma quase enxaqueca, os sintomas são ainda piores depois dos 40 anos e a tentação de nunca mais olhar para uma bebida alcoólica.
Mas você certamente não estava pensando nisso quando você estava bebendo o álcool na noite anterior. Então vem a pergunta?
 

Como evitar uma ressaca?

Não é o número de bebidas que você toma, mas o que você faz enquanto beber que determina se você vai acordar com a ressaca do século. Aqui estão algumas dicas testadas e testadas para colocar a ressaca na baía.

Beber água entre cada bebida alcoólica. 
As ressacas são, em grande parte, causadas pela desidratação. Seu corpo suga água para fora das células para ajudar a eliminar as toxinas do álcool de seu sistema. É por isso que você faz tanto xixi quando você bebe.

Se você pode evitar a desidratação, você está a meio caminho para evitar uma ressaca completamente.
A maneira mais fácil de fazer isso é simplesmente alternar cada bebida alcoólica com um copo de água.
A outra opção é beber algumas bebidas para ficar alegre e depois mudar para a água.

Mas isso depende de quanto autocontrole que você tem.
Em cima disto, um par de copos de água pura antes de ir para a cama e ao acordar, vai te deixar melhor na manhã, como você vai acordar um pouco desidratado, mesmo se você estava bebendo água na noite anterior.
Beber álcool de qualidade e bebidas claras; Evitar misturar e manter a mesma bebida.

O álcool barato sempre lhe dará terríveis ressacas.

É menos puro e é geralmente cheio de porcaria que seu corpo não gosta. Isso vale para misturadores, também.
Se você está adicionando uma carga de refrigerante em cima do álcool, você está apenas colocando mais produtos químicos em seu corpo que ele tem que se livrar.

Beba álcool de qualidade, com misturadores mínimos ou com água de soda.
O álcool desobstruído é geralmente mais limpo e mais baixo em calorias do que o álcool escuro - mas um uísque de alta qualidade será melhor do que o gin barato, assim que escolha a qualidade se você pode o ter recursos.
Outra dica comum é tomar só um tipo de bebida durante toda a noite. A partir de quando você começar a misturar todos os tipos de bebidas diferentes juntos fica pior.

Beber suco de vegetais.
Seus rins e fígado têm de processar o álcool, que é um veneno, e quaisquer produtos químicos e açúcares estão nos misturadores que você pode estar bebendo.
Uma maneira é dar-lhes os nutrientes crus que eles precisam para trabalhar de forma eficiente.
Isto é mais facilmente feito com suco de vegetais antes de começar a beber e no dia seguinte após o seu primeiro copo de água.
Verduras, juntamente com beterraba, são os melhores para ter um soco nutricional cheio de nutrientes específicos do seu fígado usa para desintoxicar o corpo.

Coma uma refeição cheia de proteína ou gordurosa antes de beber.
Chama-se de "forro de estômago". Ter uma boa refeição antes de começar a beber definitivamente vai ajudar a evitar uma ressaca.
Ele retarda a absorção de álcool, que irá evita-lo de ficar bêbado e fazer um show de si mesmo, mas também irá ajudar com a ressaca subsequente.
Proteínas e gorduras são melhores, porque eles são digeridos e liberados na corrente sanguínea lentamente.
A tentação depois de ter tomado uma bebida será comer comidas gordurosas, carboidratos, e provavelmente é melhor do que não comer nada, de ressaca.
Estar preparado e ter uma refeição adequada com antecedência são sempre uma ideia melhor.
 
Suar na academia / sauna / sala de vapor.
Quando o álcool está em sua corrente sanguínea, seu corpo precisa se livrar dele. Ele vai desintoxicar através do fígado, que tem muitos canais de excreção.
Você vai ao banheiro muito naturalmente, de qualquer maneira, mas duas coisas que você pode tomar o controle é estar suando e respirando. Ambos são desintoxicantes fortes.
Vai ao ginásio para obter a sua taxa de respiração por meia hora e suar. Siga que até com a sauna ou sala de vapor para aumentar a transpiração ainda mais, e, para prática respiração profunda enquanto você está lá.

Se você está realmente se sentindo frágil, você pode querer apenas ir á sauna ou sala de vapor, especialmente se você não pode enfrentar uma academia. Não há problema - ainda funciona!

AVISO: Certifique-se de se hidratar bem.
Você já estará desidratado do álcool, e trabalhar fora ou ficar sentado na sauna ou sala de vapor por um longo tempo só vai torná-lo pior.
Beba muita água antes, durante e depois e considere usar um pó de reidratação em sua água para recuperar sais e minerais perdidos. Seja sensato e fique seguro.

Durma o suficiente.
Você não dorme muito bem depois de beber. Mesmo se você desmaiar após uma noite de bebedeira, você nunca está realmente em um sono profundo.
Ciclos de sono passam por diferentes fases: sono leve, sono profundo e REM *movimento rápido dos olhos.
Quando você consome álcool, você tende a ficar na fase de sono leve e não faz os ciclos REM, que é onde mais recuperação e regeneração acontecem.
É por isso que você pode acordar ainda se sentindo exausto, mesmo depois de 6-8 horas de sono.

Levantando-se, bebendo um pouco de água, talvez fazendo algum exercício ou indo para a sala de vapor para desintoxicar um pouco do álcool e, em seguida, voltar para a cama para uma soneca de energia irá resultar em melhor qualidade de sono.
Os 45 minutos extra de hora da soneca vai deixar você se sentir muito mais atualizado do que às 8 horas anteriores de sono fez!

 Apoiar o fígado com suplementos.
Especificamente, leite ajuda a desintoxicar o fígado, e se você não pode obter um suco de vegetais, um pó de verduras em água vai fazer o trabalho quase tão bem. Sem as matérias-primas, os órgãos não podem fazer o seu trabalho corretamente, por isso certifique-se de que está dando-lhes o que eles precisam.

Tome uma aspirina e coma algumas fibras antes de beber.
O excesso de álcool faz com que os vasos sanguíneos se dilatem, e é por isso que você adquire dor de cabeça quando está com ressaca.

Tomar uma aspirina antes de começar a beber vai ajudar a afastar, já que tem o efeito oposto e abre os vasos sanguíneos, permitindo melhor fluxo de sangue e evitar a pressão arterial elevada.
Naturalmente, seja sensato e não faça um hábito deste - você não deve beber ao excesso frequentemente bastante para que se torne um problema, de qualquer maneira.
Se você tiver uma dor de cabeça no dia seguinte, você pode querer tomar uma aspirina em sua água. Isso deve aliviar a dor de cabeça, que vai fazer você se sentir melhor, e será mais provável de você se levantar e sacudir a ressaca completamente.

A recomendação final é tomar um suplemento de fibra antes de começar a beber. Fibra liga-se os resíduos de produtos e leva-os através do corpo para a excreção-essencialmente, "mantém você regulado." Você precisará eliminar o álcool de seu sistema, e tomando um suplemento de fibra antes de beber, ele garante que você tem todos os materiais no lugar, pronto para ajudar seu corpo a excretar as toxinas.

Dieta Detox
Muitas pessoas não sabem, mas a dieta detox também é excelente para melhorar a saúde, o sistema imunológico, reabilitação após o período de festas e pode ser feita através de uma sopa detox ou suco detox  que você vai ter bons resultados.
Segundo a autora Rosi Feliciano do Plano Detox que é considerado um best-seller, já é um dos livros mais vendidos do Brasil: “O objetivo do detox é estimular as enzimas do fígado, aumentar suas visitas ao banheiro para tentar se livrar da maioria dos resíduos intestinais e ajudar os seus rins remover toxinas que se acumulam em seus tecidos, seus órgãos e seu sangue.
Isso quer dizer que a dieta detox vai fazer uma verdadeira faxina nas toxinas, melhorar o desempenho do seu organismo deixando mais forte.
Dentro de um programa para perder peso como o Plano Detox é visto como uma potente “ dieta queimar gordura ” assim, o Plano Detox pode te ajudar a descobrir como emagrecer rápido e finalmente conseguir o seu peso ideal.

Carnaval 
Não importa a fantasia
E sim a folia!! Se gostou siga o blog,vou ficar feliz e BOAS  FESTAS!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers