segunda-feira, 6 de março de 2017

Porque comprar da china?

 Os sites chineses têm despontado na preferência dos consumidores brasileiros – só entre 2015 e 2016 as compras cresceram 32%. Preços baixos, a possibilidade de adquirir produtos diretamente dos fornecedores sem a mediação de um importador, muitas vezes sem frete, são os principais motivos para isso.
Em pleno 2017 metade do meu guarda roupa é asiático srsr fantástico como isso tem peso nas tendencias de moda e beleza,sem duvida a china tomou conta !!

Os produtos chineses são de qualidade?

Antes de mais nada, vale a pena mencionar que o fato de um produto ser da china não significa que ele seja falsificado, ao contrário do que muitas pessoas pensam.
 Muitas marcas famosas (como a Nike, por exemplo) tem fábricas na China, já que o custo de produção lá é bem menor do que em outros países como os EUA.
O tempo de entrega costuma levar, em média, de 15 a 30 dias (o que é um tempo relativamente curto quando o assunto é importação). Outra boa notícia é que esses produtos raramente ficam presos na alfândega, pois os empacotadores enviam como “gift” (presente), fazendo a logomarca não aparecer na encomenda (o que reduz muito a probabilidade de ser taxado).

Dica de  loja é a RoseGal  a queridinha da blogueira

Faça uma visitinha e confira !! click na imagem







https://www.facebook.com/rosegalfans
https://www.instagram.com/rosegal_official/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers