quarta-feira, 23 de março de 2016

Historia


E tem presente Artmel!! 10% de desconto nesses lindos e saborosos temperos da Spezia que vai deixar sua cozinha um luxo e sua comida deliciosa!!
Entre misturinhas desastrosas e acertos deliciosos, vivemos uma viagem gastronômica incrível. Nossa história começa em 2012, com a Dona Mônica, totalmente responsável por adicionar amor aos nossos temperinhos e misturas.
Nosso objetivo é te convidar pra sair do salzinho básico de todo dia e descobrir o universo culinário. Cozinhar deve ser um momento prazeroso, só seu, quando você deixa os problemas do lado de fora e aproveita todas as receitas boas que estão por vir. Depois que começamos a misturar e arriscar é que percebemos como deixar tudo prontinho facilitava a vida. Vem cá, só entre nós, não precisar mais descascar alho e cebola também não tem preço, né?
“Aromas e sabores sempre estiveram presentes na história da nossa família. Domingos alegres, férias na chácara, tudo era motivo para experimentar aquela nova receita e saborear delícias em família. Quem experimenta, surpreende-se. O perfume dos bolos quentinhos saindo do forno mistura-se com o do café sempre fresco. Assim nasceu a Spezia Temperos. Da alegria de cozinhar para quem se ama, com sabor e praticidade. Da vontade de compartilhar nossos segredinhos culinários.” — Mônica A.

O sabor da vida

 

KITS

Sabe aquele kit com um mundo de possibilidades?
Nesses kits você encontra nossos temperos com especiarias de vários lugares do mundo. Kitzinhos perfeitos pra dar aquele up nas receitas e deixar os pratos uma D-E-L-Í-C-I-A!
É um combo repleto de amor. Olha só os nossos kits:
 
Um sonho né meninas!! e tem muito mais voce encontra na Spezia !!
Faça uma visita e se encante com as novidades e nao esqueça de aproveitar o desconto de 10% em suas compras

segunda-feira, 21 de março de 2016

Sobre Mary Help

Com uma ousada fórmula exclusiva reestruturadora, o Mary Help Leads Care foi desenvolvido para reconstrução dos cabelos desvitalizados e fragilizados por processos químicos. Hidrata, condiciona, protege e repara os fios tornando-os mais fortes e resistentes. Promove uma perfeita reconstrução nos cabelos, tornando-os macios, saudáveis e brilhantes.
Interrompe o processo químico na fibra capilar sensibilizada, devolvendo a resistência.
Reestrutura e beneficia a fibra capilar regenerando os fios danificados com agressões diárias, além da escova, chapinha e processos químicos, recuperando a vitalidade, a força e o aspecto natural.

Composto por:

Pantenol: É essencial na regeneração da estrutura capilar, evitando a formação de pontas bipartidas.
Cisteína: Seus oxidantes tem o papel de recuperar a elasticidade do cabelo.
Queratina: Promove substantividade aos cabelos, proporcionando um crescimento uniforme, diminuição da quebra, fortalecimento, maciez e sedosidade.
Sodium PCA + aminoácidos: Promove proteção da cor, hidratação, fortalecimento da estrutura e reparação dos danos da superfície do cabelo.



Valor sugerido:
Mary Help Caçulinha 150ml: R$ 35,00

Você encontra no site https://shopcarol.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers