quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
Enquanto para muita gente o Carnaval é uma época de festas, fantasias e multidão nas ruas, para outras, a proximidade da data é aguardada com ansiedade, mas por motivos diferentes. De malas prontas, esse grupo prefere ficar longe de lugares lotados e aproveita os dias de folga conhecendo novas cidades, à beira da praia, na serra, ou na neve. E o número dos viajantes não é pequeno: no último Carnaval, 7,4 milhões de brasileiros viajaram de avião, de acordo com a Secretaria de Aviação Civil. 

Para se sentir segura, protegida e manter a saúde da sua pele, a Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, responsável pelas marcas La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals, preparou uma lista de produtos que são sempre bem-vindos na nécessaire e podem deixar a viagem ainda melhor. Veja a seleção de acordo com cada destino:

Serra ou praia:  Apesar de mais frescas, cidades serranas têm sol forte de manhã. Por isso é necessário cuidado com a proteção solar. Já nas praias, onde a exposição costuma ser ainda maior, a proteção precisa ser redobrada.  Além disso, é importante manter a pele sempre limpa e hidratada, mesmo longe de casa. 


LHA Cleasing Gel, da SkinCeuticals, é indicado para peles oleosas, mistas e com tendência à acne. Ele tem efeito refrescante e foi formulado para peles oleosas e acneicas.  O LHA Cleansing Gel ainda combina potentes ativos em sua formulação que auxiliam no cuidado diário da pele. Remove o excesso de oleosidade; diminui o aspecto brilhoso da pele; ajuda a prevenir o aparecimento da acne; limpa e remove as impurezas.

Preço sugerido: R$ 49,90
SAC: 0800 771 7371


O lançamento Effaclar Anti-idade, da La Roche- Posay, tem ação anti-sinais e anti-oleosidade e promete reduzir rugas ao mesmo tempo em que diminui a oleosidade e ameniza poros e imperfeições da pele oleosa. Effaclar Anti-idade é uma combinação dos ácidos mais renomados no cuidado do envelhecimento e das imperfeições da pele oleosa.
Preço sugerido: R$ 159,90
SAC: 0800 701 1551

Capital Soleil Loção Protetora Hidratante FPS 30, de 200 ml, de Vichy, é uma loção com absorção rápida. Sua fórmula exclusiva tem alto fator de proteção (FPS 30), textura agradável, que hidrata a pele sem deixá-la pegajosa, além de espalhar facilmente. O produto possui água termal de Vichy, não tem parabenos e é resistente à água.

Preço sugerido: R$ 46,90
SAC: 0800 701 1552

EAU-THERMALE_Bombe-300g-det
Água Termal, da La Roche- Posay 300ml,com o melhor custo-benefício da franquia, é uma ótima opção para o verão. O lançamento é composto por um conjunto de minerais, entre eles cálcio, silicato, estrôncio, magnésio e zinco, responsável por sua ação antioxidante, anti-inflamatória e suavizante.     

Preço sugerido: R$ 39,90 (50g)
SAC: 0800 701 1551

Anthelios BB Cream, de La Roche-Posay,oferece alta proteção UVB/UVA, com multibenefícios: uniformização natural, cobre imperfeições e poros, previne o fotoenvelhecimento, hidrata e ilumina. Sua cor é universal. A pele se torna uniforme e luminosa e dia após dia, protegida dos sinais da idade e dos danos caudados pelo sol. Com pigmentos minerais que se fundem a todos os tons de pele, proporcionando uniformização natural e cobertura das imperfeições e poros. Não deixa a pele oleosa ou pegajosa, substitui a base de maquiagem diária e não deixa marcar.
Preço sugerido: R$ 79,90
SAC: 0800 701 1551



CidadeViagens para cidades grandes, que costumam ter altos índices de poluição, devem ser acompanhadas de dermocosméticos que limpem a pele profundamente, tirando qualquer resíduo indesejado. Um bom protetor solar e uma base que impeça a formação de oleosidade por muitas horas também são recomendados para aproveitar sem preocupação os passeios ao ar livre.


demaquilante Normaderm Solução Micelar, de Vichy, é enriquecida com Zinco, ativo que controla a oleosidade e tem uma dupla ação. O produto limpa, sem precisar de enxágue, a oleosidade, as impurezas e a maquiagem, além de suavizar a pele sensibilizada, deixando-a purificada e fresca.
Preço Sugerido: R$ 59,90
SAC: 0800 701 1552

Phloretin CF 30ml, de SkinCeuticals, é um sérum antioxidante com alta concentração de vitamina C pura e phloretin para corrigir e prevenir os sinais do envelhecimento. Atenua rugas e diminui a hiperpigmentação, uniformizando o tom da pele. O produto também melhora a elasticidade e protege contra a radiação UV e Infravermelha.

Preço sugerido: R$ 469,90
SAC: 0800 771 73 71


Vichy Serum 10 olhos e cílios, de Vichy,causa uma transformação no olhar: trata simultaneamente as duas áreas. Possui efeito lifting, recupera firmeza e luminosidade ao redor dos olhos. Fortifica os cílios e permite aplicação imediata da maquiagem. A fórmula tem ceramidas, que atuam no fortalecimento dos cílios, e partículas iluminadoras. O produto tem uma textura refrescante e é hipoalergênico.
Preço sugerido: R$149,90.
SAC: 0800 701 15 52


Anthelios Fluide FPS 30 PPD 26 e FPS 60 PPD  28, de La Roche-Posay, estão com uma embalagem econômica especialmente para o Verão 2016, com 75ml a mais que a tradicional.  Eles são indicados para todos os tipos de pele, além de trazer a exclusiva tecnologia Mexoryl XL e SX, que garante uma alta proteção contra os raios UVB e UVA. Sua textura hidratante e não oleosa garante proteção, auxiliando na prevenção do fotoenvelhecimento causado pelos raios UV.

Preços sugeridos:
Anthelios Fluide FPS 30 200ml - R$46,90
Anthelios XL Fluide FPS 60 200ml - R$59,90
SAC: 0800 701 1551



Effaclar BB Blur, de La Roche-Posay,contém a tecnologia BLUR, uma das mais recentes tendências de maquiagem, que reflete a luz, trazendo um efeito óptico instantâneo que alisa e cobre as imperfeições. O efeito Blur funciona como um efeito “photoshop”, que transforma imediatamente a superfície e a tonalidade da pele. O produto contém tecnologia Airlicium em sua fórmula, que controla de forma inteligente a oleosidade e a umidade por 9h, e ainda possui FPS 24. 
Preço sugerido: R$ 119,90
SAC: 0800 701 1551




Neve: Apesar de queridos pelos turistas, o frio e a neve podem deixar a pele ressecada, principalmente as que não estão acostumadas, como é o caso da maioria dos brasileiros. Por isso, mesmo durante a semana de folga, é preciso manter os cuidados habituais, com produtos que repõem nutrientes, além de usar filtro solar e hidratantes para o corpo e para a boca. 


Pureté Thermale Espuma de Limpeza - 150ml, de Vichy, é uma espuma de limpeza facial com textura suave que limpa profundamente. Ela deixa a pele iluminada e ainda é testado em peles sensíveis.

Preço sugerido: R$ 64,90
SAC: 0800 701 1552




C E Ferulic 30ml, de SkinCeuticals, é um sérum antioxidante com uma potente combinação de ativos que previnem e corrigem os sinais de envelhecimento da pele. C E Ferulic possui uma combinação de ingredientes ativos revolucionárias em textura sérum hidratante. Oferece proteção avançada contra as agressões externas para melhor prevenir os sinais do envelhecimento cutâneo, além de estimular a síntese de colágeno, aumentando a firmeza da pele.
Preço sugerido: 399,90
SAC: 0800 771 73 71

Sérum Hydrating B5, de SkinCeuticals, é rico em vitamina B, que ajuda a hidratar e a repor os nutrientes necessários para deixá-la mais macia e jovem.  Equilibra a hidratação da pele e uniformiza o relevo da pele, promovendo uma aparência luminosa. Sua fórmula não tem sem perfume. É ideal para todos os tipos de pele.
Preço Sugerido: R$259,00
SAC: 0800 771 73 71


O Sheer Physical UV Defense FPS50, deSkinCeuticals, é um protetor solar físico que promove proteção solar de amplo espectro contra os raios UVA e UVB. Possui textura ultraleve, sem filtros químicos, sem parabenos e sem perfume. Estudos in vitro demonstram que a Artemia salina, um extrato de algas presente na composição do produto, aumenta as defesas naturais da pele e sua resistência aos raios UV, ao estresse e ao calor. É ideal para todos os tipos de pele.
Preço Sugerido: R$ 129,00
SAC: 0800 771 73 71


Lipikar Loção – 200 ml, de La Roche-Posay, é um hidratante corporal com textura gel-fluida de rápida absorção.  Sua concentração é rica em Nicotinamida (niacinamida), que acalmar a pele seca e sensível e restaura a barreira cutânea. A Loção gel-fluida, com alta espalhabilidade e rápida absorção, foi  desenvolvida exclusivamente para a pele brasileira. Promove uma sensação de frescor, não deixa a pele pegajosa e nem oleosa.
Preço sugerido: R$ 89,90
SAC: 0800 701 15 51

LORDCA15150_3D_pack_cicaplast_labios_brasil_15ml
Cicaplast Lábios, da La Roche- Posay, possui uma textura agradável, desenvolvida especificamente para a região dos lábios. Sua aplicação cria uma camada protetora que isola a pele contra agressões, repara e alivia.  
Preço Sugerido: R$ 29,90 (7,5ml)
SAC: 0800 701 15 51

A La Roche-Posay desenvolve um dispositivo maleável que detecta o nível de exposição da pele aos raios solares

A marca francesa La Roche-Posay, que pertence à Divisão Cosmética Ativa da L’Oreal, lançou hoje na Consumer Eletronics Show, em Las Vegas (EUA), o dispositivo My UV Patch, um adesivo para pele que mede e monitora a exposição aos raios ultravioletas, com o intuito de educar a população sobre a proteção solar. O patch, maleável e individual, chega no Brasil em agosto de 2016. O adesivo tecnológico surge num momento crucial para a população - a exposição solar é a principal causa do câncer de pele. Dos casos não melanoma, 90% são associados à radiação ultravioleta, que aumenta as chances do aparecimento de manchas e o fotoenvelhecimento.

A marca mais prescrita por dermatologistas, La Roche-Posay, percebeu a necessidade de ferramentas para conscientizar o consumidor sobre os danos causados pelos raios solares. O My UV Patch é uma espécie de adesivo transparente maleável, que adere diretamente a qualquer área do corpo. Ele contém corantes fotoativos que levam em consideração o tom de pele e mudam de cor quando a pessoa fica exposta a raios UV para indicar diferentes níveis de exposição ao sol.

Os usuários poderão tirar uma foto do patch e fazer o upload no aplicativo My UV Patch, que analisa as diferentes nuances de corantes fotoativos para determinar a quantidade de exposição à radiação UV que o usuário recebeu. O My UV Patch estará disponível no iOS e Android.

“Novas tecnologias têm o potencial de modificar completamente a forma de monitorar a exposição da pele a vários fatores externos, incluindo UV", diz Guive Balooch, vice-presidente global da Incubadora Tecnológica da L'Oréal. "As tecnologias anteriores só podiam informar aos usuários a quantidade de exposição potencial que recebiam por hora, enquanto usando um dispositivo rígido, não-elástico. A solução foi projetar um sensor fino, confortável e praticamente sem peso para que as pessoas realmente desejem usá-lo. Estamos animados para ser a primeira empresa de beleza no mundo a entrar no campo da eletrônica e explorar as muitas aplicações potenciais para esta tecnologia dentro da nossa indústria e além.”

Sobre o My UV Patch

O My UV Patch foi desenvolvido pela Incubadora Tecnológica da L'Oréal, uma divisão de negócios inteiramente dedicada à inovação tecnológica, em parceria com a MC10, Inc., uma empresa líder em eletrônicos maleáveis, utilizando a inovação de ponta para criar os sistemas maleáveis mais inteligentes para análises  biométricas relacionadas à saúde. A L'Oréal também trabalhou em parceria com a PCH que projetou o sensor. O dispositivo uniu a extensa pesquisa científica da pele do Grupo L'Oréal  e sua expertise em proteção UV com a forte capacidade tecnológica em detecção fisiológica  e reconhecimento de padrões algoritmos para medir alterações na pele ao longo do tempo do MC10  e a experiência da PCH de 20 anos no desenvolvimento de produtos, fabricação e cadeia de suprimentos.

"Com o My UV Patch, a L'Oréal está tomando a liderança no desenvolvimento da próxima geração de tecnologia de skincare inteligente alimentado por uma plataforma da MC10 única, maleável e  eletrônica, que realmente atende a uma necessidade do consumidor", disse Scott Pomerantz, CEO do MC10. "Esta parceria com a L'Oréal é um novo marco excitante para MC10 e ressalta a intersecção da tecnologia e beleza e o potencial ilimitado de dispositivos conectados dentro deste mercado."
* Fonte: Fundação do cancro de pele 2015

"A La Roche-Posay encomendou recentemente um estudo global em 23 países, que entrevistou 19 mil mulheres e homens e encontrou uma lacuna enorme no comportamento do consumidor: ainda que 98% dos consumidores brasileiros estejam cientes de que a exposição ao sol sem proteção pode causar problemas de saúde, apenas 32% protegem - se durante todo o ano, independentemente da época. Com o novo My UV Patch, pela primeira vez, estamos aproveitando a tecnologia para revolucionar o comportamento do consumidor através do conhecimento em tempo real.”, diz Maíra Matta, diretora de Marketing da marca no Brasil.

SAC La Roche-Posay: 0800 701 15 51




terça-feira, 9 de fevereiro de 2016
Sabe aquele AM☺de carnaval?
Aquele que dura em média 4 dias e acaba.

Apresentamos um novo amor "AM❤R de Leads Care"
Um pré e pós, que não tem um prazo determinado. 
Faz a sua cabeça em qualquer baile pré carnavalesco, esquentando os tamborins e abrindo alas para o bloco passar, ofuscando a cabeleira do Zezé.👨
Não importa se vai brincar na praia, no campo ou na rua...
Por onde passar, será a rainha do desfile.
Quando chegar quarta-feira, a nota dos seus cabelos será sempre 10 em todos os quesitos. Você vai estar entre as campeãs.
E quando acabar a folia? Bem...  Amor de Leads Care sobe a serra, desce a praia e fica na cidade.
É um cuidado para o ano inteiro, um AM❤que nunca acaba.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers