quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
Enquanto para muita gente o Carnaval é uma época de festas, fantasias e multidão nas ruas, para outras, a proximidade da data é aguardada com ansiedade, mas por motivos diferentes. De malas prontas, esse grupo prefere ficar longe de lugares lotados e aproveita os dias de folga conhecendo novas cidades, à beira da praia, na serra, ou na neve. E o número dos viajantes não é pequeno: no último Carnaval, 7,4 milhões de brasileiros viajaram de avião, de acordo com a Secretaria de Aviação Civil. 

Para se sentir segura, protegida e manter a saúde da sua pele, a Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, responsável pelas marcas La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals, preparou uma lista de produtos que são sempre bem-vindos na nécessaire e podem deixar a viagem ainda melhor. Veja a seleção de acordo com cada destino:

Serra ou praia:  Apesar de mais frescas, cidades serranas têm sol forte de manhã. Por isso é necessário cuidado com a proteção solar. Já nas praias, onde a exposição costuma ser ainda maior, a proteção precisa ser redobrada.  Além disso, é importante manter a pele sempre limpa e hidratada, mesmo longe de casa. 


LHA Cleasing Gel, da SkinCeuticals, é indicado para peles oleosas, mistas e com tendência à acne. Ele tem efeito refrescante e foi formulado para peles oleosas e acneicas.  O LHA Cleansing Gel ainda combina potentes ativos em sua formulação que auxiliam no cuidado diário da pele. Remove o excesso de oleosidade; diminui o aspecto brilhoso da pele; ajuda a prevenir o aparecimento da acne; limpa e remove as impurezas.

Preço sugerido: R$ 49,90
SAC: 0800 771 7371


O lançamento Effaclar Anti-idade, da La Roche- Posay, tem ação anti-sinais e anti-oleosidade e promete reduzir rugas ao mesmo tempo em que diminui a oleosidade e ameniza poros e imperfeições da pele oleosa. Effaclar Anti-idade é uma combinação dos ácidos mais renomados no cuidado do envelhecimento e das imperfeições da pele oleosa.
Preço sugerido: R$ 159,90
SAC: 0800 701 1551

Capital Soleil Loção Protetora Hidratante FPS 30, de 200 ml, de Vichy, é uma loção com absorção rápida. Sua fórmula exclusiva tem alto fator de proteção (FPS 30), textura agradável, que hidrata a pele sem deixá-la pegajosa, além de espalhar facilmente. O produto possui água termal de Vichy, não tem parabenos e é resistente à água.

Preço sugerido: R$ 46,90
SAC: 0800 701 1552

EAU-THERMALE_Bombe-300g-det
Água Termal, da La Roche- Posay 300ml,com o melhor custo-benefício da franquia, é uma ótima opção para o verão. O lançamento é composto por um conjunto de minerais, entre eles cálcio, silicato, estrôncio, magnésio e zinco, responsável por sua ação antioxidante, anti-inflamatória e suavizante.     

Preço sugerido: R$ 39,90 (50g)
SAC: 0800 701 1551

Anthelios BB Cream, de La Roche-Posay,oferece alta proteção UVB/UVA, com multibenefícios: uniformização natural, cobre imperfeições e poros, previne o fotoenvelhecimento, hidrata e ilumina. Sua cor é universal. A pele se torna uniforme e luminosa e dia após dia, protegida dos sinais da idade e dos danos caudados pelo sol. Com pigmentos minerais que se fundem a todos os tons de pele, proporcionando uniformização natural e cobertura das imperfeições e poros. Não deixa a pele oleosa ou pegajosa, substitui a base de maquiagem diária e não deixa marcar.
Preço sugerido: R$ 79,90
SAC: 0800 701 1551



CidadeViagens para cidades grandes, que costumam ter altos índices de poluição, devem ser acompanhadas de dermocosméticos que limpem a pele profundamente, tirando qualquer resíduo indesejado. Um bom protetor solar e uma base que impeça a formação de oleosidade por muitas horas também são recomendados para aproveitar sem preocupação os passeios ao ar livre.


demaquilante Normaderm Solução Micelar, de Vichy, é enriquecida com Zinco, ativo que controla a oleosidade e tem uma dupla ação. O produto limpa, sem precisar de enxágue, a oleosidade, as impurezas e a maquiagem, além de suavizar a pele sensibilizada, deixando-a purificada e fresca.
Preço Sugerido: R$ 59,90
SAC: 0800 701 1552

Phloretin CF 30ml, de SkinCeuticals, é um sérum antioxidante com alta concentração de vitamina C pura e phloretin para corrigir e prevenir os sinais do envelhecimento. Atenua rugas e diminui a hiperpigmentação, uniformizando o tom da pele. O produto também melhora a elasticidade e protege contra a radiação UV e Infravermelha.

Preço sugerido: R$ 469,90
SAC: 0800 771 73 71


Vichy Serum 10 olhos e cílios, de Vichy,causa uma transformação no olhar: trata simultaneamente as duas áreas. Possui efeito lifting, recupera firmeza e luminosidade ao redor dos olhos. Fortifica os cílios e permite aplicação imediata da maquiagem. A fórmula tem ceramidas, que atuam no fortalecimento dos cílios, e partículas iluminadoras. O produto tem uma textura refrescante e é hipoalergênico.
Preço sugerido: R$149,90.
SAC: 0800 701 15 52


Anthelios Fluide FPS 30 PPD 26 e FPS 60 PPD  28, de La Roche-Posay, estão com uma embalagem econômica especialmente para o Verão 2016, com 75ml a mais que a tradicional.  Eles são indicados para todos os tipos de pele, além de trazer a exclusiva tecnologia Mexoryl XL e SX, que garante uma alta proteção contra os raios UVB e UVA. Sua textura hidratante e não oleosa garante proteção, auxiliando na prevenção do fotoenvelhecimento causado pelos raios UV.

Preços sugeridos:
Anthelios Fluide FPS 30 200ml - R$46,90
Anthelios XL Fluide FPS 60 200ml - R$59,90
SAC: 0800 701 1551



Effaclar BB Blur, de La Roche-Posay,contém a tecnologia BLUR, uma das mais recentes tendências de maquiagem, que reflete a luz, trazendo um efeito óptico instantâneo que alisa e cobre as imperfeições. O efeito Blur funciona como um efeito “photoshop”, que transforma imediatamente a superfície e a tonalidade da pele. O produto contém tecnologia Airlicium em sua fórmula, que controla de forma inteligente a oleosidade e a umidade por 9h, e ainda possui FPS 24. 
Preço sugerido: R$ 119,90
SAC: 0800 701 1551




Neve: Apesar de queridos pelos turistas, o frio e a neve podem deixar a pele ressecada, principalmente as que não estão acostumadas, como é o caso da maioria dos brasileiros. Por isso, mesmo durante a semana de folga, é preciso manter os cuidados habituais, com produtos que repõem nutrientes, além de usar filtro solar e hidratantes para o corpo e para a boca. 


Pureté Thermale Espuma de Limpeza - 150ml, de Vichy, é uma espuma de limpeza facial com textura suave que limpa profundamente. Ela deixa a pele iluminada e ainda é testado em peles sensíveis.

Preço sugerido: R$ 64,90
SAC: 0800 701 1552




C E Ferulic 30ml, de SkinCeuticals, é um sérum antioxidante com uma potente combinação de ativos que previnem e corrigem os sinais de envelhecimento da pele. C E Ferulic possui uma combinação de ingredientes ativos revolucionárias em textura sérum hidratante. Oferece proteção avançada contra as agressões externas para melhor prevenir os sinais do envelhecimento cutâneo, além de estimular a síntese de colágeno, aumentando a firmeza da pele.
Preço sugerido: 399,90
SAC: 0800 771 73 71

Sérum Hydrating B5, de SkinCeuticals, é rico em vitamina B, que ajuda a hidratar e a repor os nutrientes necessários para deixá-la mais macia e jovem.  Equilibra a hidratação da pele e uniformiza o relevo da pele, promovendo uma aparência luminosa. Sua fórmula não tem sem perfume. É ideal para todos os tipos de pele.
Preço Sugerido: R$259,00
SAC: 0800 771 73 71


O Sheer Physical UV Defense FPS50, deSkinCeuticals, é um protetor solar físico que promove proteção solar de amplo espectro contra os raios UVA e UVB. Possui textura ultraleve, sem filtros químicos, sem parabenos e sem perfume. Estudos in vitro demonstram que a Artemia salina, um extrato de algas presente na composição do produto, aumenta as defesas naturais da pele e sua resistência aos raios UV, ao estresse e ao calor. É ideal para todos os tipos de pele.
Preço Sugerido: R$ 129,00
SAC: 0800 771 73 71


Lipikar Loção – 200 ml, de La Roche-Posay, é um hidratante corporal com textura gel-fluida de rápida absorção.  Sua concentração é rica em Nicotinamida (niacinamida), que acalmar a pele seca e sensível e restaura a barreira cutânea. A Loção gel-fluida, com alta espalhabilidade e rápida absorção, foi  desenvolvida exclusivamente para a pele brasileira. Promove uma sensação de frescor, não deixa a pele pegajosa e nem oleosa.
Preço sugerido: R$ 89,90
SAC: 0800 701 15 51

LORDCA15150_3D_pack_cicaplast_labios_brasil_15ml
Cicaplast Lábios, da La Roche- Posay, possui uma textura agradável, desenvolvida especificamente para a região dos lábios. Sua aplicação cria uma camada protetora que isola a pele contra agressões, repara e alivia.  
Preço Sugerido: R$ 29,90 (7,5ml)
SAC: 0800 701 15 51

A La Roche-Posay desenvolve um dispositivo maleável que detecta o nível de exposição da pele aos raios solares

A marca francesa La Roche-Posay, que pertence à Divisão Cosmética Ativa da L’Oreal, lançou hoje na Consumer Eletronics Show, em Las Vegas (EUA), o dispositivo My UV Patch, um adesivo para pele que mede e monitora a exposição aos raios ultravioletas, com o intuito de educar a população sobre a proteção solar. O patch, maleável e individual, chega no Brasil em agosto de 2016. O adesivo tecnológico surge num momento crucial para a população - a exposição solar é a principal causa do câncer de pele. Dos casos não melanoma, 90% são associados à radiação ultravioleta, que aumenta as chances do aparecimento de manchas e o fotoenvelhecimento.

A marca mais prescrita por dermatologistas, La Roche-Posay, percebeu a necessidade de ferramentas para conscientizar o consumidor sobre os danos causados pelos raios solares. O My UV Patch é uma espécie de adesivo transparente maleável, que adere diretamente a qualquer área do corpo. Ele contém corantes fotoativos que levam em consideração o tom de pele e mudam de cor quando a pessoa fica exposta a raios UV para indicar diferentes níveis de exposição ao sol.

Os usuários poderão tirar uma foto do patch e fazer o upload no aplicativo My UV Patch, que analisa as diferentes nuances de corantes fotoativos para determinar a quantidade de exposição à radiação UV que o usuário recebeu. O My UV Patch estará disponível no iOS e Android.

“Novas tecnologias têm o potencial de modificar completamente a forma de monitorar a exposição da pele a vários fatores externos, incluindo UV", diz Guive Balooch, vice-presidente global da Incubadora Tecnológica da L'Oréal. "As tecnologias anteriores só podiam informar aos usuários a quantidade de exposição potencial que recebiam por hora, enquanto usando um dispositivo rígido, não-elástico. A solução foi projetar um sensor fino, confortável e praticamente sem peso para que as pessoas realmente desejem usá-lo. Estamos animados para ser a primeira empresa de beleza no mundo a entrar no campo da eletrônica e explorar as muitas aplicações potenciais para esta tecnologia dentro da nossa indústria e além.”

Sobre o My UV Patch

O My UV Patch foi desenvolvido pela Incubadora Tecnológica da L'Oréal, uma divisão de negócios inteiramente dedicada à inovação tecnológica, em parceria com a MC10, Inc., uma empresa líder em eletrônicos maleáveis, utilizando a inovação de ponta para criar os sistemas maleáveis mais inteligentes para análises  biométricas relacionadas à saúde. A L'Oréal também trabalhou em parceria com a PCH que projetou o sensor. O dispositivo uniu a extensa pesquisa científica da pele do Grupo L'Oréal  e sua expertise em proteção UV com a forte capacidade tecnológica em detecção fisiológica  e reconhecimento de padrões algoritmos para medir alterações na pele ao longo do tempo do MC10  e a experiência da PCH de 20 anos no desenvolvimento de produtos, fabricação e cadeia de suprimentos.

"Com o My UV Patch, a L'Oréal está tomando a liderança no desenvolvimento da próxima geração de tecnologia de skincare inteligente alimentado por uma plataforma da MC10 única, maleável e  eletrônica, que realmente atende a uma necessidade do consumidor", disse Scott Pomerantz, CEO do MC10. "Esta parceria com a L'Oréal é um novo marco excitante para MC10 e ressalta a intersecção da tecnologia e beleza e o potencial ilimitado de dispositivos conectados dentro deste mercado."
* Fonte: Fundação do cancro de pele 2015

"A La Roche-Posay encomendou recentemente um estudo global em 23 países, que entrevistou 19 mil mulheres e homens e encontrou uma lacuna enorme no comportamento do consumidor: ainda que 98% dos consumidores brasileiros estejam cientes de que a exposição ao sol sem proteção pode causar problemas de saúde, apenas 32% protegem - se durante todo o ano, independentemente da época. Com o novo My UV Patch, pela primeira vez, estamos aproveitando a tecnologia para revolucionar o comportamento do consumidor através do conhecimento em tempo real.”, diz Maíra Matta, diretora de Marketing da marca no Brasil.

SAC La Roche-Posay: 0800 701 15 51




terça-feira, 9 de fevereiro de 2016
Sabe aquele AM☺de carnaval?
Aquele que dura em média 4 dias e acaba.

Apresentamos um novo amor "AM❤R de Leads Care"
Um pré e pós, que não tem um prazo determinado. 
Faz a sua cabeça em qualquer baile pré carnavalesco, esquentando os tamborins e abrindo alas para o bloco passar, ofuscando a cabeleira do Zezé.👨
Não importa se vai brincar na praia, no campo ou na rua...
Por onde passar, será a rainha do desfile.
Quando chegar quarta-feira, a nota dos seus cabelos será sempre 10 em todos os quesitos. Você vai estar entre as campeãs.
E quando acabar a folia? Bem...  Amor de Leads Care sobe a serra, desce a praia e fica na cidade.
É um cuidado para o ano inteiro, um AM❤que nunca acaba.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Follow by Email

Tecnologia do Blogger.

fan pag


Translate

Pesquisar este blog

Arquivo do blog