sexta-feira, 29 de janeiro de 2016


A maioria das brasileiras tem o hábito de ir semanalmente à manicure, tirar a cutícula e esmaltar as unhas. As que preferem não tirar cutícula sempre buscam algo para hidratação. Já pensou como seria ótimo um produto multirreparador que tivesse ativos hidratantes para esta região, e também recuperasse a pele da unha no caso dos famosos “bifes”? Para resolver esses problemas, a marca francesa La Roche-Posay indica Cicaplast Baume B5.
Cicaplast Baume B5 é um tratamento cosmético calmante, que proporciona alívio imediato, reduz o desconforto e acelera a reparação e melhora a qualidade da barreira da pele.  O poder de sua fórmula, enriquecida com água termal e manteiga de Karité, está na combinação do Madecassoside, acelerador de reparação epidérmica; com a ação antibacteriana do zinco e a força calmante do Pantenol 5% - vitamina B5 (conhecido por sua ação anti-inflamatória e analgésica).
Sua textura bálsamo, invisível e de rápida absorção, não deixa a pele gordurosa nem com marcas brancas, comum nas pomadas. O produto não promove nenhum tipo de desconforto ou ardência, é hipoalergênico e não contém parabeno, perfume e lanolina. Essa combinação ajuda a hidratar até mesmo aquelas cutículas mais ressecadas, difíceis de esconder.

Considerado o “canivete suíço da dermatologia”, possui eficácia comprovada para múltiplas indicações em adultos, crianças, recém-nascidos. Ele acalma desconfortos do dia a dia, como queimaduras solares (alívio da sensação de queimadura solar), ressecamento dos lábios e das áreas de dobra, descamação, pós-herpes, além de auxiliar no processo de recuperação de peles pós-tatuadas, pós-laser e pós-peeling, irritações, descamações, pequenos machucados, coceiras, picadas de insetos e assaduras.

Procure sempre seu dermatologista
Preço sugerido: R$ 23,90 (20 ml)
SAC: 0800 701 1551



         @larocheposaybrasil
         #lorealcomesticaativa

terça-feira, 26 de janeiro de 2016
Adorei presentinho que recebi da  Farma delivery  é lindo,de/ualidade e já é meu preferido Baton Matte in9ve ,a cor é new melissa !!

                                                Tradição e Qualidade desde 1990
A Farma Delivery tem orgulho de figurar entre as melhores empresas de e-commerce brasileiro, possui uma carteira com mais de 100.000 clientes recorrentes, o menor índice de reclamações e o maior índice de satisfação comparada as demais do segmento. 


http://artmelzinha.blogspot.com.br/2016/01/farma-delivery-batom-matte-in9ve.html

http://artmelzinha.blogspot.com.br/2016/01/farma-delivery-batom-matte-in9ve.html

Gostou da cor? melhor fixação que já experimentei,secagem rápida ,não transferi ,100% matte,ótima entrega,embalagem segura,aprovado!!
Se quiser comprar entre aqui
http://www.farmadelivery.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers