sábado, 5 de novembro de 2016
Minha lista de produtos favoritos da Influenster um site que me deixa cada dia mais inteirada com a moda e como melhor que as marcas pode m me oferecer em qualidade,custo beneficio!

Oque não pode faltar na make do dia a dia para 2017?

http://artmelzinha.blogspot.com.br/2016/11/minha-lista-de-favoritos-da-influenster.html


http://artmelzinha.blogspot.com.br/2016/11/minha-lista-de-favoritos-da-influenster.html
http://artmelzinha.blogspot.com.br/2016/11/minha-lista-de-favoritos-da-influenster.html


http://artmelzinha.blogspot.com.br/2016/11/minha-lista-de-favoritos-da-influenster.html


matte nude


http://artmelzinha.blogspot.com.br/2016/11/minha-lista-de-favoritos-da-influenster.html

Estes   são meus desejos para 2017,quero todos!!

Visite minha lista de favoritos e se tudo for bem logo receberei para testar e resenhar para vocês https://www.influenster.com/melainenegreli/fragrancias-surpreendentes-abaixo-de-us-30-46
terça-feira, 1 de novembro de 2016

Dicas para Amar o Cabelo Crespo Natural

O dia da Consciência Negra 20 novembro foi criada em homenagem a inserção dos negros na sociedade. Mesmo com os muitos problemas que ainda existem em relação aos negros, a data é muito importante para lembrar a todos o quanto os negros sofreram para chegar até aqui. 
Por isso não poderíamos ficar de fora, preparamos ótimas dicas para as mulheres e homens de cabelos crespos se amarem cada vez mais. 

Não deixe que os inimigos te derrubem!


Acredite ou não, amar o seu cabelo natural nem sempre é a mais fácil das tarefas. No entanto, nesta era da mídia social, parece que todo mundo tem uma opção sobre tudo, especialmente quando se trata de cabelo.
Mas como manter a calma quando está de frente com críticos de cabelo? Bem, acreditamos que todos os tipos de cabelo são bonitos e merecem ser amados. Assim, no espírito de amar nossos cabelos naturais, nós reunimos uma lista de 5 dicas top para você amar seu cabelo crespo. 

1. Criar um Sistema de Apoio
Dentro de plataformas de mídia social como o Instagram, Pinterest, Twitter, Facebook ou apenas dentro de seu círculo de amigos, crie um sistema de apoio. Rodeie-se com pessoas boas. As pessoas podem ajudá-la a amar e aceitar o seu cabelo natural. Sem mencionar, ser uma ótima maneira de trocar ideias, dicas e partilhar experiências de cabelo!

2. Use Inspiração de Cabelos
Você já viu uma imagem de cabelo crespo natural impressionante? Compartilhe! Agrupando belos visuais, não é apenas uma ótima maneira de celebrar o cabelo natural, é também uma forma brilhante de colocar a seu cabelo inspiração em vários lugares. 

3. Fale Coisas Positivas ​​Sobre o seu Cabelo Natural Crespo
É hora de mudar a maneira de falar sobre o seu cabelo e começar a falar sobre o seu Afro de maneira positiva. Isso significa tentar cortar quaisquer comentários negativos, ou maldosos sobre o seu cabelo. Nós não queremos ouvir "o meu Afro é incontrolável!" Ou "meus cachos estão empoderados!", Ok?

Em vez disso, tente falar sobre os pontos fortes de seu cabelo. Ele não tem que ser uma grande mudança, apenas definir-se um objetivo pequeno de dizer um bom comentário sobre o seu cabelo todos os dias ou fazer uma lista de coisas que você gosta sobre o seu mane! Então, sempre que você precisar de um pouco de cabelo, você pode olhar para esta lista e sorrir!

4. Aceite que Esta é a Sua Textura Natural do Cabelo
Esta dica superior é provavelmente uma das mais difíceis de cumprir e é definitivamente muito mais fácil dizer do que fazer. Mas seja qual for o seu tipo de onda, e tente aceitar o seu cabelo natural preto. 
Esta é a textura do cabelo que você tem e lutar para tentar torná-lo outra coisa é um muito esforço. 
Tente melhorar o seu cabelo ao invés de alisa-lo ou muda-lo completamente busque hidratação para cabelo cacheado

5. E, Finalmente, não seja tão Dura Consigo Mesma.
O mais importante: ser gentil consigo mesma. Mesmo que você tenha definido a intenção de tentar amar o seu cabelo natural preto, ele pode não ir tão bem quanto o esperado, e isso é bom! Basta lembrar que você é apenas humana e que vai demorar um pouco de tempo para esses hábitos positivos para formar e criar raízes.

Gostou ? siga o blog,seja bem vindo e volte sempre!! bjos da Mel


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Follow by Email

Tecnologia do Blogger.

fan pag


Translate

Pesquisar este blog

Arquivo do blog