sábado, 5 de novembro de 2016
Minha lista de produtos favoritos da Influenster um site que me deixa cada dia mais inteirada com a moda e como melhor que as marcas pode m me oferecer em qualidade,custo beneficio!

Oque não pode faltar na make do dia a dia para 2017?

http://artmelzinha.blogspot.com.br/2016/11/minha-lista-de-favoritos-da-influenster.html


http://artmelzinha.blogspot.com.br/2016/11/minha-lista-de-favoritos-da-influenster.html
http://artmelzinha.blogspot.com.br/2016/11/minha-lista-de-favoritos-da-influenster.html


http://artmelzinha.blogspot.com.br/2016/11/minha-lista-de-favoritos-da-influenster.html


matte nude


http://artmelzinha.blogspot.com.br/2016/11/minha-lista-de-favoritos-da-influenster.html

Estes   são meus desejos para 2017,quero todos!!

Visite minha lista de favoritos e se tudo for bem logo receberei para testar e resenhar para vocês https://www.influenster.com/melainenegreli/fragrancias-surpreendentes-abaixo-de-us-30-46
terça-feira, 1 de novembro de 2016

Dicas para Amar o Cabelo Crespo Natural

O dia da Consciência Negra 20 novembro foi criada em homenagem a inserção dos negros na sociedade. Mesmo com os muitos problemas que ainda existem em relação aos negros, a data é muito importante para lembrar a todos o quanto os negros sofreram para chegar até aqui. 
Por isso não poderíamos ficar de fora, preparamos ótimas dicas para as mulheres e homens de cabelos crespos se amarem cada vez mais. 

Não deixe que os inimigos te derrubem!


Acredite ou não, amar o seu cabelo natural nem sempre é a mais fácil das tarefas. No entanto, nesta era da mídia social, parece que todo mundo tem uma opção sobre tudo, especialmente quando se trata de cabelo.
Mas como manter a calma quando está de frente com críticos de cabelo? Bem, acreditamos que todos os tipos de cabelo são bonitos e merecem ser amados. Assim, no espírito de amar nossos cabelos naturais, nós reunimos uma lista de 5 dicas top para você amar seu cabelo crespo. 

1. Criar um Sistema de Apoio
Dentro de plataformas de mídia social como o Instagram, Pinterest, Twitter, Facebook ou apenas dentro de seu círculo de amigos, crie um sistema de apoio. Rodeie-se com pessoas boas. As pessoas podem ajudá-la a amar e aceitar o seu cabelo natural. Sem mencionar, ser uma ótima maneira de trocar ideias, dicas e partilhar experiências de cabelo!

2. Use Inspiração de Cabelos
Você já viu uma imagem de cabelo crespo natural impressionante? Compartilhe! Agrupando belos visuais, não é apenas uma ótima maneira de celebrar o cabelo natural, é também uma forma brilhante de colocar a seu cabelo inspiração em vários lugares. 

3. Fale Coisas Positivas ​​Sobre o seu Cabelo Natural Crespo
É hora de mudar a maneira de falar sobre o seu cabelo e começar a falar sobre o seu Afro de maneira positiva. Isso significa tentar cortar quaisquer comentários negativos, ou maldosos sobre o seu cabelo. Nós não queremos ouvir "o meu Afro é incontrolável!" Ou "meus cachos estão empoderados!", Ok?

Em vez disso, tente falar sobre os pontos fortes de seu cabelo. Ele não tem que ser uma grande mudança, apenas definir-se um objetivo pequeno de dizer um bom comentário sobre o seu cabelo todos os dias ou fazer uma lista de coisas que você gosta sobre o seu mane! Então, sempre que você precisar de um pouco de cabelo, você pode olhar para esta lista e sorrir!

4. Aceite que Esta é a Sua Textura Natural do Cabelo
Esta dica superior é provavelmente uma das mais difíceis de cumprir e é definitivamente muito mais fácil dizer do que fazer. Mas seja qual for o seu tipo de onda, e tente aceitar o seu cabelo natural preto. 
Esta é a textura do cabelo que você tem e lutar para tentar torná-lo outra coisa é um muito esforço. 
Tente melhorar o seu cabelo ao invés de alisa-lo ou muda-lo completamente busque hidratação para cabelo cacheado

5. E, Finalmente, não seja tão Dura Consigo Mesma.
O mais importante: ser gentil consigo mesma. Mesmo que você tenha definido a intenção de tentar amar o seu cabelo natural preto, ele pode não ir tão bem quanto o esperado, e isso é bom! Basta lembrar que você é apenas humana e que vai demorar um pouco de tempo para esses hábitos positivos para formar e criar raízes.

Gostou ? siga o blog,seja bem vindo e volte sempre!! bjos da Mel


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers