quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
Muitas pessoas estão familiarizadas com dor nas articulações causada pela artrite, artrite reumática ou condições semelhantes.
 
A medicina tradicional oferece como tratamento drogas para tratar essas doenças, que nem sempre dão um resultado positivo, mas a sabedoria natural ensina-nos que há esperança para além de produtos farmacêuticos.

Alterando estilos de vida, o uso de técnicas comprovadas e nutrição adequada das pessoas pode fazer uma enorme diferença para os pacientes.

Assim, os remédios naturais conhecidas e eficazes para tratar articulações incluem vinagre de maçã, o que ajuda a reduzir a inflamação, inchaço e dor na zona afetada.

Por suas propriedades curativas este presente maravilhoso da natureza é reconhecido como um dos melhores medicamentos para os últimos mil anos.

• O produto é rico em tais minerais: magnésio, fósforo, cálcio e potássio. A deficiência destes elementos no corpo pode piorar a condição do paciente e reforçar inchaço na área afetada, por isso, a dieta para incluir na dieta de vinagre de maçã natural é um passo importante para aliviar os sintomas.

• Os especialistas sugerem que a inflamação e a dor podem estar associadas com a acumulação de toxinas nas articulações, muitas vezes por causa dos resíduos metabólicos se acumulam no tecido conjuntivo. Pectina ajuda a absorver as toxinas e remove-los do corpo, contribuindo para a desintoxicação de ácido total.

• Usado para tratar vinagre de cidra conjunta contém grandes quantidades de enzimas necessárias para a saúde e antioxidantes. Propriedades antioxidantes do produto ajuda a proteger células e tecidos dos efeitos prejudiciais dos radicais livres, o que é extremamente importante em tais doenças degenerativas como a artrite e a artrose.

• É uma ferramenta eficaz para a limpeza. Quando utilizado no interior do produto ajuda a eliminar os cristais de ácido dissolvendo-os, desse modo diminuindo a dor e rigidez na área doente.

O vinagre de maçã para tratar foto conjunta

Como usar vinagre de maçãs para tratar

Todos os benefícios da terapia populares só podem ser conseguidos quando se utiliza um produto fermentado natural não é filtrado, o qual tem de ser atendido sedimento - a principal fonte de enzimas e nutrientes benéficos.

A maneira mais fácil de usar - é a inclusão de vinagre na dieta diária. Dissolver 1-2 colheres de chá em um copo de água e beba três vezes ao dia, de preferência antes das refeições.

A seguir estão os procedimentos que estão entre os mais eficazes e populares. Você pode tentar qualquer um deles.

1. meios naturais adicionando um copo de suco de cereja. Misture bem e beber regularmente 1-2 vezes por dia. Cereja é rico em antocianinas, que ajudam a reduzir a inflamação. Beber melhor dieta suplementada com abundância de frutas e legumes.

2 xícara de vinagre, misture 6 xícaras de água morna. Em um líquido 15-20 minutos segurar as mãos ou pernas afetadas pela doença. O procedimento ajuda a reduzir a dor e inchaço.

3. 2 colheres de sopa de vinagre, adicionar rícino ou azeite. Misturar bem e utilização como um sedativo, esfregando diretamente à área dolorosa. Esfregar alguns minutos. Não enxaguar.

4. Um bom resultado dá o consumo regular de preparação de bebidas é misturado em um copo de chá de menta (um saco de hortelã) 1 colher de sopa. l. vinagre de maçã, 1 cap. l. mel e canela. Este chá também tem propriedades antibacterianas e antifúngicas.
5. O vinagre de maça emagrece e muitas pesquisas são feitas para comprovar isso.

O vinagre de maçã para tratar foto conjunta

5. Banheira com a adição de 1-2 vidros do produto. Duração do tratamento 30 minutos. Durante este tempo, útil para fazer uma leve massagem, começando com os pés e terminando com borlas.

6. Reduz o inchaço e sintomas dolorosos beber vinagre de maçã, suco de maçã e uva em uma proporção de 1: 3: 5. Beber 0,5 xícaras diariamente.

7. Despeje em recipiente 1,5 xícaras de água e um quarto de xícara de vinagre. Aquecida a uma temperatura confortável. Molhe um pano macio e colocá-lo sobre a área dolorida. Acima de embrulhar um pano seco. O tempo de tratamento de 10-15 minutos. A compressa pode ser aplicada várias vezes ao dia se necessário.

8. Misture em um copo de água morna 2 horas. L. vinagre e mel. Beber 3 vezes por dia. Bebida promove a dissolução de depósitos cristalinos de ácido úrico.

9. Esta receita ajuda a reduzir os efeitos de tais doenças como a osteoartrite.
Cozinhar vinagre quente e colar pimenta caiena. Usá-lo sob a forma de calor, como uma compressa impor sobre a área afetada. Duração do tratamento 15 minutos. Para preparar o banho de dissolver em um copo de remédios naturais 0,5 h. L. pimentas.

Precauções

Antes de tentar quaisquer tratamentos alternativos, é importante discutir com seu médico. Usado para tratar vinagre de cidra conjunta podem interagir com algumas drogas. Devido à elevada acidez dos problemas do trato digestivo com o produto pode causar dor, azia e náuseas. Algumas pessoas experimentam reações alérgicas, incluindo erupções cutâneas, urticária, coceira e inchaço.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers