domingo, 29 de abril de 2018

Spartacus





Alo galerinha viciada em Netflix,uma dica aqui do blog e a serie Spartacus que arrebenta corações com seu elenco so de gente bonita ,super malhada e seus tanquinhos spartanos srsr A serie e recheada de MISTURAS  DE SEXO,SANGUE  E AREIA.

Spartacus é um soldado trácio que se voluntaria para lutar contra um inimigo comum de Trácia e Roma e, como punição por desafiar o comandante romano Claudius Glaber, é condenado a morrer na arena de gladiadores. Contra todas as probabilidades, ele mata quatro guerreiros e sobrevive. Sua sentença muda e ele passa a ser um escravo comprado por Batiatus para ser treinado como gladiador no seu Ludus


Talvez a mudança de atores mais sentida das séries tenha sido em Spartacus. Com uma atuação bastante elogiada pelo público, Andy Whitfield foi o protagonista da série por uma temporada, em 2010. A nova season já estava programada, mas havia dúvidas quanto ao retorno de Andy, pois, em março de 2010, o ator fora diagnosticado com linfoma não-Hodgkin. Declarado livre do câncer dois meses depois de começar o tratamento, ele, então, estaria confirmado em Spartacus. Entretanto, o ator voltou a sofrer da doença em setembro daquele ano e iniciou um "tratamento agressivo". Por esse motivo, teve que sair da série. Ao invés de cancelar o programa, o canal Starz, com o consentimento de Whitfield, escalou Liam McIntyre para viver Spartacus nas temporadas seguintes do show, que durou de até 2013. Infelizmente, no dia 11 de setembro de 2011, Whitfield não resistiu à doença e faleceu.

Atores de Spartacus 

                                        Spartacus

Andy Whitfield foi um ator e modelo galês radicado na Austrália, mais conhecido pela representação do personagem Spartacus na série Spartacus: Blood and Sand.

Liam McIntyre é um ator australiano mais conhecido por seu papel como Spartacus na série Spartacus: Vengeance e Spartacus: War of the Damned.

                                               Crixus
Jonathan Manu Bennett, também conhecido como Jon Bennett (Rotorua, 10 de outubro de 1969), é um ator neozelandês. É mais conhecido por ter interpretado Crixus na série Spartacus:

                                        Onemaeus

Peter Mensah, é um ator ganês, mais conhecido por seus papéis em Tears of the Sun300 e Dead Space e, mais recentemente, na série original produzida pela Starz.

Caio Cláudio Glabro
Craig Parker é um ator fijiano. Ficou famoso por seu papel na Trilogia O Senhor dos Anéis, como o elfo Haldir que auxilia Aragorn e o povo de Rohan na Batalha do Abismo de Helm

                                   Quintus Batiatus
John Hannah é um ator de cinema britânico nascido na Escócia.

Lucrécia
Lucy Lawless, é uma atriz e cantora neozelandesa. Teve suas primeiras aparições na televisão aos vinte anos quando protagonizou duas temporadas de um programa exibido na Ásia e na Oceania,nossa eterna princesa guerreira Xena.

Mira
Katrina Law é uma atriz estadunidense, mais conhecida pelo seu papel em Arrow(Nyssa al-Ghul).


Sura

Erin Lynn Cummings é uma atriz norte-americana. ela apareceu nas séries de TV Star Trek: EnterpriseCharmedDante's CoveThe Bold and the BeautifulCold CaseDollhouse e Spartacus: Blood and Sand.

Curiosidades
  • Liam McIntyre foi cotado para interpretar Spartacus, após a morte de Andy Whitfield.
  • Um dos produtores da série, Sam Raimi, foi diretor da trilogia Homem-Aranha.
  • Manu Bennett, que interpreta Crixus, é o ator que mais tem cenas de nu frontal e sexo.
  • Lucy Lawless também é conhecida por ter interpretado Xena, a Princesa Guerreira.

Agora e so começar a assistir,pipoca ,cobertor e olho grudado na telinha!!bos de Mel.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Follow by Email

Tecnologia do Blogger.

fan pag


Translate

Pesquisar este blog

Arquivo do blog