sábado, 25 de abril de 2015
HOJE E DIA DE PÃO
primeiro quero dizer que tinha uma panificadora da britânia que deu defeito comprei da MONDIAL e gostei muito mais da marca.

pão feito a massa na panificadora caseira e assado em forno comum

receitinha

2 ovos
8 colheres de sopa de açucar(colher comum)
1 colher cheia de margarina
1 colher de óleo
2 copos de leite
1 de agua
3 medidas pequenas de fermento biológico(a medidinha da panificadora)
1 kilo de trigo ou mais ate dar ponto


modo de preparo
coloque todos ingredientes na panificadora na ordem,o trigo coloque meio kilo e ligue a panificadora no ciclo 8 pra bater e vai adicionando o trigo aos poucos ate dar ponto macio mas soltando das laterais da panificadora

depois deixe a maquina fazer todo ciclo,quando apitar vai estar assim

agora separe a massa em quantos pães quiser e enrole eu dei 1 corte para ficar mais reto para cobertura depois

agora deixe crescer pelo menos por meia hora ou ate ficar grandão e asse em forno médio
depois e só retirar do forno passar leite condensado e coco nele quente mesmo


uma delicia fofinho fofinho agora só chamar a galera e comer rsrs

espero que tenham gostado do pãozinho de sábado!!!

9 comentários:

  1. Olá, queridos blogueiros(as)!!

    Sou a autora do blog de divulgação Agenda dos Blogs e passei para avisar que a sua divulgação já está na Agenda. Só para esclarecer: as postagens desse ano de 2015, são em postagem única. Se você não gostar, peço que me avise e assim eu retiro a sua divulgação.Estou enviando o seu número de identificação na nossa lista que é o 1037 , através dele você poderá solicitar a nossa Carteirinha de membro ( por favor, não retire o nosso banner por causa da Carteirinha ).Você não é obrigado a ter a nossa Carteirinha,ok.Mas se quiser,deixe um comentário em qualquer postagem do blog, solicitando a Carteirinha e não esqueça de nome,número de identificação e o seu email.Participe de nossos projetos, como a Divulgação de Postagens e o Show de kits ( somente com Carteirinha ).Faça parte do nosso grupo Amigas(os) da Agenda no Facebook. Me envie o seu número de identificação inbox para eu poder te adicionar.Peço também que os amigos que vierem até você, que você retribua as seguidas.Gentileza Gera Gentileza! Olhem sempre os seus comentários, pois os amigos deixam recados para vocês.É uma alegria ter você conosco! Bjsss!!


    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, seja bem vinda a Agenda dos blogs. Vi o seu blog lá e já vim conferir que interessante não sabia exatamente como fazia e fiquei na vontade de fazer esse pão, já anotei a receitinha pra fazer em casa. Já estou lhe seguindo, convido você a conhecer os meus cantinhos será sempre bem vinda, bjos!

    www.blogvivereaprender.com
    www.mulherdeatitude.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, vi seu blog na Agenda dos Blogs e vim conferir.
    Adorei a receita... já fiquei por aqui!
    Bjs
    http://pequenasofiaemanuelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá ...venho da agenda dos Blogs...
    Gosto muito de cozinhar e adoro pão....em especial o pão de queijo....
    Também gosytei do post dos sapatos...em especial dos azuis....
    Sucesso

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Melaine, venho por meio da Agenda dos Blogs. Achei o seu blog um encanto e com assuntos diversificados. Parabéns pelo conteúdo!
    Gostaria de receber sua visita também.

    Ahhhh... quanto ao pão... huummmm... parece delicioso. Vou tentar essa receita. Obrigada por partilhá-la.

    Forte abraço.
    Aguardo sua visita.
    Acesse: http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh... gostei tanto que já estou te seguindo, viu?
      Abraço.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou !! comente !! siga e curti meu cantinho eu retribuo carinho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers