quinta-feira, 4 de junho de 2015

Filme Poltergeist  O Fenômeno



A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.

Acabei de assistir  e gostei da refilmagem,diferente do clássico mas pra mim não deixou nada a desejar,nas cenas de suspense deu até pra imaginar as trevas!!! 
   
poltergeist 2015

13 comentários:

  1. A refilmagem parece ter sido melhor do que o clássico, mas sou super medrosa e não consigo assistir esse tipo de filme, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. tenho mesmo que arranjar alguém para ver comigo haha

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Tenho medo, não consigo assistir rsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece estar muito bom, mas sou tãaao medrosa :s queria muito assistir, mas se assistir não consigo dormir rsrsrs
    Amei
    bjs
    https://goo.gl/IRmfPy

    ResponderExcluir
  5. Eu morro de medo de filmes de terror, não assisto não, porque depois fico perturbada.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga está louca pra assistir, mas não é meu estilo de filme.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. To doida pra assistir ♥ amo filmes de terror haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa tava agora a pouco marcando de assistir esse filme no cinema oh kkk
    Parece que cê adivinhou.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  9. Gente....acho que ou a pessoa mais medrosa da face da Terra!!!
    Não gosto de filmes assim não.....tenho um medo só!!! Hahahahah
    Bom Feriado!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu quero assistir mas "azamigas" não gostam de filme de terror e não querem ir comigo hahaha :( Adorei o blog, estou seguindo! super beijo
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia
    http://youtube.com/julianarosaf

    ResponderExcluir
  11. Oie, que medo, não tenho coragem de ver fimes de terror ou suspense, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  12. Gente, acho que sou a unica pessoa no mundo que ODEIO filme de terror/espirito e afins.. não faço questão nenhuma de assistir e não tenho medo de dizer: TENHO MEDO SIM hahahah
    Quase Reis

    ResponderExcluir
  13. Esse filme é bem assustador, eu não consigo assistir ele todo, pra eu assistir tenho que está perto de alguém e ainda sim não consigo ver ele todo, dá muito medo, bjs.

    ResponderExcluir

Gostou !! comente !! siga e curti meu cantinho eu retribuo carinho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Google+ Followers

Perfumes de grife?Monalisa leva até você

Follow by Email

Tecnologia do Blogger.

fan pag


parceria

Mundo Cosméticos

Translate

Pesquisar este blog

Google+ Followers

Arquivo do blog