sábado, 14 de novembro de 2015

QUEM SOMOS


A Belcorp é uma empresa de Cosméticos Peruana com 45 anos de mercado e chegou ao Brasil em 2011. Temos mais de 500 produtos em 2 catálogos e oferecemos a oportunidade de renda extra ou ganhos ilimitados no Plano de Carreira da empresa realizando a formação de equipes.


Nossas marcas: L’Bel, Esika e Cyzone


primeiro pedido

  • Prêmios incríveis e vantagens exclusivas nas primeiras campanhas consecutivas

3ª Campanha  
  • Maleta Exclusiva na 4ª Campanha consecutiva!!!

Porque Um Consultor Independente Belcorp?



  • * A BELCORP É a 3ª Maior do Setor na América Latina
  • É a 9ª Maior Em Vendas Diretas no Mundo
  • Foi eleita em 2014 com a 5ª Melhor no Mundo para se trabalhar
  • Nas suas mãos é um Verdadeiro Shopping (São 03 catálogos com mais de 800 produtos)
  • * Dá prazo para pagamento (Pode trabalhar com o capital da empresa) se não tiver restrições.
  • Com restrições poderá comprar através de Cartão de Crédito ou A vista.
  • * Plano de Carreira com Ganhos Ilimitados, Prêmios como carros e Viagens Internacionais
  • * Não é Necessário Experiência.
  • * Trabalho a Partir de Casa.
  • Para comparar: Uma Franquia da Yes custa R$ 15.000,00 e da Boticário R$ 80.000,00. INVESTIMENTO MÍNIMO A PARTIR DE R$ 179,90


Como fazer parte desta Empresa?

Faça o seu Cadastro

ADRIANO RODRIGUES DA COSTA e VANESSA CARNEIRO



26 comentários:

  1. Eu já usei alguns produtos dessa marca, que ganhei, mas não fazia a mínima ideia de que é uma empresa peruana rsrs
    E nem sabia que vendia aqui no Brasil, vou saber mais sobre isso que muito me interessou :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuu amada Melaininha ameiiiiiiiiiii fiquei paixonadaaaaaaaaaaaaaa vou me cadastrar, não conheço! parace ser muito boa! parabéns pela postagem! e pela dica maravilhosa! beijinhossssssssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. bacana uma renda extra é muito bom
    legal a ideia
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que ótima dica, renda extra sempre ajuda ;) ainda não conhecia essa marca, mais adorei os produtos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom para quem tem jeito pra vendas rssrsr eu "minha nossa!" sou pessima nisso, mas gostei das campanhas. Bjocas!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, gostei de saber sobre ela
    Gostei muito das campanhas <3

    ResponderExcluir
  7. Maravilha a empresa dar a oportunidade da pessoa ganhar um extra, gostei muito dos produtos são produtos de boa qualidade, Melaine beijos.

    ResponderExcluir
  8. ótimo post!não conhecia esta marca é sempre bom conhecermos produtos bons!bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. SHow de bola, quem gosta de revender é uma dica super bacana! Beijo

    ResponderExcluir
  10. já fiz meu cadastro na belcorp .. vou comprar o kit essa semana.. a marca e um luxo.. bjs e sucesso
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia os produtos mas acho qu é uma proposta bem legal nestes tempos de crise,bjus
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá melaine eu já conheço essa marca gostaria muito de poder experimentar deve ser ótima. Bjss

    ResponderExcluir
  13. Não tenho o menor jeito com vendas, mas adorei o post e desejo sucesso para quem tentar.

    Beijos
    Mari do Like a Make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa em tempos de crise,essa é uma ótima oportunidade para ganhar uma graninha extra.
    Não tenho muito jeito com vendas,mas acho que vou tentar,peço ajuda das minhas filhas,até porque tem uma que já vende algumas coisa,tem uma lojinha onde posso deixar com ela.
    Bjsss e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  15. São ótimos produtos! Fui revendedora Belcorp, mas acabei desistindo pela falta de tempo para conciliar com s outras marcas que vendo... Mas valr a pena! Em quanto tá o pedido mínimo hoje? Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá, eu ainda não conhecia e achei as campanhas muito interessantes, para quem está acostumado com a area vai ser muito bom, s[o não me cadastro porque não é minha praia kkk apesar de amar os produtos a venda deles não é comigo.

    ResponderExcluir
  17. Eu já conhecia a marca através de outra blogueira que vendia os produtos, eu nunca usei nada da marca, mas me parece ser muito boa qualidade, como não tenho timbre pra venda não me cadastrei na época e hoje continuo sem timbre rsrs. bjs

    ResponderExcluir
  18. A proposta da empresa é muito boa, vou estar analisando com calma..
    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa muito legal e muito bom quando podemos ganhar um extra,adorei tudo ,vim da agenda dos blogs fazer uma visitinha Deus te ilumine semprehttp://janefloresbelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Bem legal essa campanha,é muito bom ganhar um extra , não a conhecia mas gostei muito da empresa, bjs
    PEDACINHOS DE RETALHOS

    ResponderExcluir
  21. Como já tinha dito eu conheço a marca de falar nunca usei, mas achei muito boa qualidade, só não dou pra venda...rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  22. parabéns e sucesso. sinceramente sempre quis ter dom de vendas, mas é bem complicado, não tenho a mínima vocação. acho o máximo quem consegue, e creio que este mercado está sempre bem apesar da crise. bjs

    http://mentesinfantisfuturodapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu não conhecia essa marca.
    mais parece ser boa!
    já trabalhei revendendo mais não deu certo.
    Bjúús

    ResponderExcluir
  24. Nossa mel fiquei doida pela maleta kkkkkkkkk
    parece ser muito boa gostei bjs

    ResponderExcluir
  25. gostei muito vou procurar mais sobre a empresa bjsss

    ResponderExcluir
  26. Ótima dica!!! Fiquei bem curiosa, vou procurar a empresa e amei os produtos! Beijos

    ResponderExcluir

Gostou !! comente !! siga e curti meu cantinho eu retribuo carinho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Google+ Followers

Perfumes de grife?Monalisa leva até você

Follow by Email

Tecnologia do Blogger.

fan pag


parceria

Mundo Cosméticos

Translate

Pesquisar este blog

Google+ Followers

Arquivo do blog