domingo, 6 de dezembro de 2015

Buccal Protect marca presença em congresso de inovação

Artigo científico sobre o desenvolvimento do inovador sistema para higiene de escovas de dente foi apresentado em Joinville (SC)


O Sistema Higienizador para Escovas de Dente Buccal Protect foi apresentado recentemente em Joinville (SC), durante a programação do ciKi – Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação. “O Buccal Protect representa uma inovação nos métodos de descontaminação contínua da escova de dente e o ciKi foi um meio de disseminar este conceito”, diz a cirurgiã-dentista Sandra Duvoisin, doutora em Ciências Biomédicas que atuou, junto com o time da Tuper, no desenvolvimento do produto. Na oportunidade, Sandra apresentou o artigo “Método e sistema inovador descontaminante contínuo das escovas dentais: Buccal Protect”.

Criado em 2011 com o objetivo de dinamizar, compartilhar e fortalecer as melhores práticas de gestão, mídia e engenharia do conhecimento, inovação e capital intelectual em organizações globalizadas, o ciKi já passou por Florianópolis (SC), Madri (Espanha), Porto Alegre (RS) e Loja (Equador) antes de ser realizado em Joinville. O congresso, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina, é um espaço de discussão e circulação de ideias e trabalhos envolvendo temáticas relevantes para a gestão do conhecimento nas organizações, com apresentações de cases e palestras de nomes referenciais nos cenários brasileiro e internacional.

Sobre o Buccal Protect 

http://artmelzinha.blogspot.com.br/2015/12/sistema-higienizador-para-escovas-de.html

http://artmelzinha.blogspot.com.br/2015/12/sistema-higienizador-para-escovas-de.html

http://artmelzinha.blogspot.com.br/2015/12/sistema-higienizador-para-escovas-de.html

Desenvolvido por dentistas, o Buccal Protect conta com o apoio da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) e a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O produto funciona como um agente de limpeza da escova dental, sem prejudicar sua durabilidade e sem alterar o equilíbrio da flora bucal. Sua fórmula desenvolvida especificamente para a higiene das cerdas da escova possui uma combinação de tensoativos que permite a tensão superficial ideal do líquido, capaz de penetrar nas cerdas e agir frente às moléculas de gordura com uma ação detergente.

Já reconhecida na área da saúde por sua ação antimicrobiana, a concentração de clorexidina e xilitol foi estabelecida de modo a manter a efetividade da fórmula mesmo diante das diluições proporcionadas pelo ato da escovação, recomendando-se a troca do líquido somente a cada 5 dias. Com uma fórmula totalmente atóxica e biodegradável, o Buccal Protect respeita a saúde e o meio ambiente. 

Além do líquido para limpeza, o Sistema Higienizador inclui o Buccal Tube, um recipiente desenvolvido para manter a escova protegida e armazenada na dose certa do produto. Ideal para a limpeza e armazenamento de escovas dentais, o Buccal Protect pode ser utilizado por toda a família e está à venda nas melhores farmácias e supermercados ou em http://buccalprotect.com.br/compreonline

16 comentários:

  1. Oi amada parabéns pelo tema! eu já conheço e uso é muito bom! obrigado por compartilhar com nós amada! beijinhosssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi,não conhecia mas adorei a ideia pois é muito importante cuidarmos da escova tanto quanto dos dentes,ótimo post.

    ResponderExcluir
  3. Maravilha esse higienizador para escovas, a gente as vezes não podemos ver as sujeiras, e o higienizador ele faz o trabalho de limpar, manter as escovas limpas é importante, é saúde para a nossa boca e dentes, Melaine beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que ideia maravilhosa! Não conheço nada parecido com isso e fiquei muito interessada, pois as bactérias que temos na boca são passadas pra escova de dente e mesmo limpando ao final de cada escovação algum resíduo deve ficar. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amo o higienizador de escova da buccal protect.. é maravilhoso e funciona.. Adorei a postagem.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá melaine .gosto muito de post informativo como esses eu não sabia dessa novidade concerteza eu vou comprar porque sempre tive receio da escova .bjs

    ResponderExcluir
  7. É muito bom a sensação refrescante na boca que fica após limpar a boca com este tipo de produto. Sempre é recomendável, só que pouco as pessoas fazem, porque já são tantos rituais de limpeza, de prevenção. Não conhecia, agora é experimentar.bjsss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da sua dica amiga!!
    É importante sabermos cuidar bem das escovas de dentes, pois é ela que cuida dos nossos dentes.Trazendo assim mais saúde através da boca.Parabéns!! Bjss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou com uma listainha cheias de coisas para comprar quando sair da ilha, e esse higienizador esta nela, estou querendo ele muito, é muito útil.
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  10. Esse higienizador é tudo de bom.
    Eu só consigo comprar quando vou ao Rj,aqui onde moro quase ñ tem nada,cidade turísca,só penso em turista,os moradores que se dane.
    Amei o post menina,vc sempre arrasa.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oi Melaine, eu não conhecia e fiquei super interessada, as escovas tambem tem que ser higienizadas, otimo post, vou procurar e vr se encontro, obrigada pela dica...
    Bjuss e uma ótima semana pra vc...

    Meu Cantinho

    ResponderExcluir
  12. Que interessante, amei! Não adianta só cuidar dos dentes e esquecer de cuidar da escova! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu ja sou ligada nesse assunto sempre jogo agua fervente para linpar pelo menos 2 vezes por semana!
    achei muito interessante esse sistema!

    bjúús

    ResponderExcluir
  14. Esses produtos são muito bom, eu uso muito amei demais, otimo post mel bjs

    ResponderExcluir
  15. Que coisa bacana! Eu sabia que existia esse tipo de produto! Mt legal!
    Cuidar da saudê e importantíssimo afinal nosso corpo e templo do Espirito Santo! YEY! =D =D
    Bjs!Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Minha amiga..vim retribuir seu carinho no meu blog,me tornei sua fiel seguidora e..amei..
    Muitas dicas varadas e úteis...
    Parabéns pelo cantinho!!
    Um enorme beijo carinhoso..
    Claudinha.

    ResponderExcluir

Gostou !! comente !! siga e curti meu cantinho eu retribuo carinho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers