sábado, 12 de novembro de 2016
Dicas para Amar o Cabelo Crespo Natural

O dia da Consciência Negra 20 novembro foi criada em homenagem a inserção dos negros na sociedade. Mesmo com os muitos problemas que ainda existem em relação aos negros, a data é muito importante para lembrar a todos o quanto os negros sofreram para chegar até aqui. 
Por isso não poderíamos ficar de fora, preparamos ótimas dicas para as mulheres e homens de cabelos crespos se amarem cada vez mais. 

Não deixe que os inimigos te derrubem!
Acredite ou não, amar o seu cabelo natural nem sempre é a mais fácil das tarefas. No entanto, nesta era da mídia social, parece que todo mundo tem uma opção sobre tudo, especialmente quando se trata de cabelo.
Mas como manter a calma quando está de frente com críticos de cabelo? Bem, acreditamos que todos os tipos de cabelo são bonitos e merecem ser amados. Assim, no espírito de amar nossos cabelos naturais, nós reunimos uma lista de 5 dicas top para você amar seu cabelo crespo. 

Dicas para Cuidar dos Cabelos Encaracolados 


1.Algo muito importante que antes de lavar o seu cabelo, você deve desembaraça-lo. Portanto, evite que a quebra ao desembaraçar com ele molhado (que é ainda mais frágil). 

2.Lavar o cabelo com um shampoo nutritivo que hidrata ser essencialmente. Então, ele irá proporcionar mais flexibilidade e viabilidade ao cabelo. 

3.Não esfregue o cabelo com uma toalha quando molhado, "aperte" em pequenos movimentos para tirar umidade.

4.Não seque o cabelo com um secador.É melhor para secar o cabelo ao ar livre ou com um difusor que tenha poucofluxo de ar. Devemos também evitar o ar muito quente, ele danifica o cabelo mais rapidamente.

5.Se você acha uma tarefa difícil não usar o secado, jogue os cabelos para baixo e passe os dedos como um pente. Isso ajuda a secar mais rápido. 

6.Depois de seco, você pode aplicar um gel de cabelo, especialmente para cabelos cacheados, em pequenas quantidades. Então, terá cachos mais definidos. 

7.Há uma possibilidade de tratamento com queratina se você tem cachos muito quebrados. Assim, ele vai ter uma ondulação mais natural e menos acentuada. Queratina suaviza e irá relaxar os cachos, abrindo-o e definindo. Este tratamento também reestrutura e repara o cabelo.


3 comentários:

  1. Consciência Negra são todos os dias! Parabéns pela sua atitude de participar desse grande movimento.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Artmel.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir
  3. Deve ser trabalhoso cuidar dos cabelos assim, rsrsrs....
    Mas amei as dicas....
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou !! comente !! siga e curti meu cantinho eu retribuo carinho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Google+ Followers

Perfumes de grife?Monalisa leva até você

Follow by Email

Tecnologia do Blogger.

fan pag


parceria

Mundo Cosméticos

Translate

Pesquisar este blog

Google+ Followers

Arquivo do blog