domingo, 31 de janeiro de 2016
Recebi um kit Flor de sal da Cinsal que é apaixonante,adoro temperos e tudo que é pro lar,amo cozinhar,minha parte da casa preferida é a cozinha rsrs
Vale a pena cuidar da saúde e da família!!
flor de sal cinsal




Flor de Sal Cimsal 100% natural e artesanal.

       Utilizando a técnica das salinas francesas, a Cimsal é pioneira na produção e comercialização da Flor de Sal no Brasil.
Muito sol, brisa suave e baixa umidade são condições climáticas específicas para a precipitação da Flor de Sal Cimsal.
Os raros cristais são cuidadosamente coletados manualmente em períodos específicos nas superfícies das salinas e secados naturalmente ao sol, constituindo um produto natural da mais alta qualidade. Após o processo de colheita os cristais são envazados manualmente pelas artesãs e comercializados para as lojas gourmet e restaurantes de todo o mundo.
Além de manter todo o aroma do mar, a Flor de Sal Cimsal contém mais de 80 minerais e oligoelementos. O teor de cloreto de sódio, o principal componente do sal, é, contudo, relativamente baixo. O magnésio, um dos primeiros componentes a precipitar-se nas superfícies das águas, age como um realçador natural de sabor, tornando-se também uma alternativa aos adeptos da qualidade de vida saudável.

temperos

FLOR DE SAL 350G

A Flor de Sal é único sal produzido no mundo que é 100% Natural e o seu processo de coleta é artesanal.
sal saudavel
Adicionar legenda

FLOR DE SAL QUARTETO DE SABORES

Limão, Defumada, Ervas Finas e Tradicional, uma explosão de sabores.

A Empresa

A Indústria Salineira CIMSAL – Comércio e Indústria de Moagem e Refinação Santa Cecília Ltda, foi criada em 1.974, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Com matriz e filais no Rio Grande do Norte e Ceará, sendo este último com objetivo de estender suas atividades para a região norte do país. Detentora das Salinas Uirapuru (Mossoró) e Pedrinhas (Areia Branca), a CIMSAL iniciou suas atividades com oito funcionários e o beneficiamento de aproximadamente duas mil e quatrocentas toneladas de sal por ano. 

A CIMSAL tem como objetivo exercer as atividades de extração de sal marinho, preparação de sal para alimentação humana e animal, indústria química, transporte rodoviário e carga em geral. 

Detentora de um parque salineiro com aproximadamente 3.000 hectares, destacando-se entre as cinco maiores empresas do Brasil no ramo de extração de sal marinho, com uma produção de mais de 600 mil toneladas de sal por ano, tornando-a uma empresa de referência nacional.
Nossa Missão

Extrair, beneficiar e comercializar o sal marinho para consumo humano, industrial e animal atuando no rigoroso cumprimento da Lei e oferecendo ao mercado produtos seguros e isentos de riscos, de forma a preservar e promover a saúde dos consumidores.

Nossa Visão

Ser uma empresa de excelência no setor salineiro, como forte presença em todas as regiões do Brasil, buscando o crescimento, a rentabilidade e a res
ponsabilidade social e ambiental.

site

30 comentários:

  1. Muito legal, não conhecia essa empresa,achei muito interessante!!
    Bjoss e sucesso

    http://blogdocemundodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cuidar da alimentação da família é importante, gostei muito do produto,além da comida ficar mais saborosa o sal Cimsal é 100 % natural,parabéns pelo recebidos,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olha só que máximo, eu não conhecia esse produto e nem a empresa, adorei o post, vou atrás desse sal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olha só que máximo, eu não conhecia esse produto e nem a empresa, adorei o post, vou atrás desse sal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. estes produtos devem ser ótimos eu estou doida para conhecer também parabens bjus

    ResponderExcluir
  6. Adorei! deve ser perfeito. Eu quero futuramente poder conhecer o Cimsal <3
    Beijos

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que dica ótema
    Adorei.
    Vou procurar por aqui
    bju

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca e amei os produtos, vou procurar saber mais.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica para àqueles que querem cuidar da sua saúde! Aqui é muito difícil achar flor de sal. Gostei das variações de sabor do sal, aqui uso muito o sal temperado com ervas (pq daí é usado em menor quantidade). Beijos
    Blog Ana Laura Artes Grupo SCC Blogueiros

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Adorei conhecer a Flor de sal da Cinsal, amo produtos naturais.
    è importante cuidar de nossa saude, por isso estou sempre a procura de produtos naturais. Amei sua dica ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Tenho visto várias pessoas falando dessa sal que me deu até vontade de experimentar rsrs já coloquei na lista de compras desse mês rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu uso, e são ótimos adoro principalmente o sal marinho ... É uma ótima indicação Melaine!

    Bjos =D
    Minda

    ResponderExcluir
  13. Adorei a indicação desta marca eu não conhecia .. Achei uma boa este sal é interessante .. Um beijo ❤❤

    ResponderExcluir
  14. nossa que chic as embalagens
    eu não conhecia a marca e nem o produto
    adorei conhecer a marca parece ser muito boa
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Se é natural e artesanal já ganhou meu coração!!
    Eu tbém adoro uma novidade na cozinha!! Adorei a embalagem achei muito fofa e loka pra provar!
    Valeu por apresentar essa maravilha brasileira pra nós!! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana os recebidos, eu gosto de sal diferente assim, nunca experimentei dessa marca. bjos

    ResponderExcluir
  17. Conhecia esses tipos de sal, alguns dão um gosto muito especial na comida

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  18. Produtinhos bom né querida gostei de ver apesar de não conhecer esta marca mas já adorei.

    ResponderExcluir
  19. Nossa que legal eu adoreii e ja ouvi falar quero mto testarr beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu sempre quis experimentar,
    dizem que deixa um sabor maravilhoso nos Pratos!
    bjúús

    ResponderExcluir
  21. Ótimas informações, pena que ainda é um produto que está longe de todas as mesas brasileiras por conta do seu altíssimo custo!Que é saudável não resta dúvida! Beijos!

    ResponderExcluir
  22. A comida deve fica com sabor mais realçado né, muito bom conhecer. Bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu ja recebi esses produtos são maravilhosos fica uma delicia. bjs

    ResponderExcluir
  24. Eu amo sal nos alimentos, preciso super maneirar nele, mas conhecendo um sal assim saudável, já me animou mais! Não conhecia! Curiosa para experimentar!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia essa marca, gostei bastante de conhecê-la um pouco mais e ver seus produtos. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  26. Fiquei super curiosa para experimentar estes produtos, parecem ser de uma qualidade muito boa :D

    ResponderExcluir
  27. Quero muito experimentar, com tantos elogios bateu a curiosidade...

    ResponderExcluir
  28. Quero muito experimentar, com tantos elogios bateu a curiosidade...

    ResponderExcluir
  29. nossa, ja preciso, vou procurar em lojas especializadas da cidade, acho importante comer saudável

    ResponderExcluir

Gostou !! comente !! siga e curti meu cantinho eu retribuo carinho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers